O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 229

 
dentraf:

Estou pensando cada vez mais na teoria de que analisar séries temporais é uma coisa estúpida a fazer, pelo menos no comércio a curto prazo. Devemos analisar a equidade e então proceder com base no histórico de equidade. Afinal de contas, qualquer equidade é ineficiente.


Denis, você é muito pessimista.
 
Avals:


Se como um todo, é o algoritmo/código do sistema. Suas entradas são séries de preços (ou qualquer outra coisa que usem), a saída é sinais de compra e venda. Não existe uma única entidade))

Você poderia, é claro, generalizar os algoritmos separando os blocos funcionais e a interação entre eles. Como os dados de entrada vão para o bloco de processamento primário, que já emite sinais binários. Binário porque as operações de comparação também podem ser atribuídas ao bloco de processamento primário.

Em seguida, eles vão para a entrada do bloco lógico, assim como os sinais do bloco MM. Ele as analisa em conjunto (lógica booleana ou NS, etc.) e emite comandos de compra e venda. É claro que cada bloco pode ser detalhado e descrito com mais detalhes. O bloco mais não trivial da lógica é como ela é construída. Eu escrevi sobre isso no post anterior.

Se estamos falando da tarefa TS, é a transformação de uma série temporal (preço) em outra (equidade). A segunda deve ter uma tendência de alta estável)).

algoritmo != código

Mas a questão nem sequer é essa, pois este já é o nível de implementação.

Os blocos funcionais dentro do sistema, que compõem sua arquitetura interna, são os componentes necessários que determinam seu comportamento interno. Mas deve estar sujeito a um imperativo externo ao sistema.

Eu, por outro lado, levanto a questão da função externa do sistema.

Yusuf mencionou de passagem(item 1) um ponto muito importante, mas depois o passou de passagem. Como acontece freqüentemente na vida, não prestamos muita atenção ao que nos parece evidente.

 
avtomat:

Como acontece freqüentemente na vida, não prestamos atenção suficiente ao que parece ser escusado dizer.

Agora você está falando com uma pessoa que realmente pode ganhar dinheiro em forex e está tentando dizer-lhe que ele não entende o que é um sistema de negociação. Isso é ridículo.

 
TheXpert:

Agora você está falando com alguém que realmente pode ganhar dinheiro em forex e está tentando dizer-lhe que ele não entende o que é um sistema de negociação. Isso é ridículo.


Você entendeu? Explique, pelo menos em poucas palavras, como você entende.

E lembre-se, não estou tentando dizer nada nem impor nada a ninguém. Você tem uma percepção distorcida, daí seu "hee-hee".

 

Responderei a um post que foi apagado por algum motivo.

Qualquer sistema tem um objetivo, tarefas para alcançar esse objetivo e funções cuja realização é necessária para alcançar essas tarefas; cada uma dessas funções pode ser otimizada de acordo com um critério escolhido.

Do que estamos falando sobre todo este desvio?

 
tara:

Responderei a um post que foi apagado por algum motivo.

Qualquer sistema tem um objetivo, tarefas para alcançar esse objetivo e funções cuja realização é necessária para alcançar essas tarefas; cada uma dessas funções pode ser otimizada de acordo com um critério escolhido.

Do que estamos falando sobre todo este desvio?


É o PROPÓSITO!!! Mas os criadores de TS de alguma forma esquecem esta categoria de propósito mais importante, sem a qual não existe um sistema como tal. (E não se trata de TP e SL, como pode parecer à primeira vista).

.

zy.

Eu não sei sobre o post eliminado.

 
Não sei de mais ninguém, meu objetivo é ganhar dinheiro.
 
TheXpert:
Não sei de mais ninguém, meu objetivo é ganhar dinheiro.

Qual é o seu objetivo no TS?
 
avtomat:


Pense no que são coordenadas, para que servem, qual é o resultado de seu uso. Pense como, sem usar coordenadas, sem definir um sistema de coordenadas, é possível alocar uma direção no espaço, para definir a métrica do espaço, etc.

Um "sistema de valores" também é um sistema de coordenadas, mas somente no espaço de valores. Por exemplo, sistemas de valores baseados em diferentes prioridades estabelecem diferentes vetores de desenvolvimento social. Os eventos de nossos dias demonstram isto de forma muito clara e contrastante.

Agora pense sobre qual é a função do sistema de coordenadas.


O sistema de coordenadas não tem função. Ela "não funciona". Algo externo às funções do sistema de coordenadas.

É o mesmo com o sistema de valores.

 
Contender:


O sistema de coordenadas não tem função. Ela "não funciona". Algo externo ao quadro de referência está funcionando.

A situação é a mesma com o sistema de valores.


Não estou aqui para mudar sua opinião, muito menos para explicar a você.