O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 226

 
tol64:
Acompanhei este momento. Eu notei que antes de baixarem, eles primeiro soltaram um rio de bílis e só depois baixaram. )))


Eles armazenam a bile, eles esperam. ;)))
 
avtomat:


Sobre o assunto da crescente agitação --- recomendo que você leia com muito cuidado o livro "A Ira do Orc", datado de 2002, e o relacione com a situação atual, os eventos atuais ocorrendo no ano de 2014.

O audiolivro está aqui, e há também uma edição impressa.


Peço desculpas por minha estupidez, mas o site diz que você pode ler/baixar livros gratuitamente, não me diga como você pode fazer nem isso, nem o outro. Tenho andado bisbilhotando e bisbilhotando, mas não consigo chegar a lugar algum.
 
mr_Johns:
Peço desculpas por minha estupidez, mas o site diz que você pode ler/baixar livros gratuitamente, não me diga como você pode fazer nem isso, nem o outro. Eu já tentei e tentei, mas não funciona.

Eu me sinto mais confortável ouvindo do que lendo. Você pode fazer outras coisas ao mesmo tempo.

O download provavelmente requer registro no site. Ainda não tentei.

 
TheXpert:
Ehhh, você provavelmente nunca aprenderá a negociar...
Tão infundado? Para que serve a linha?
 
ULAD:

Eu me sinto mais confortável ouvindo do que lendo. Você pode fazer outras coisas ao mesmo tempo.

O download provavelmente requer registro no site. Ainda não tentei.


Uso uma rede social, ou seja, minha conta pessoal em http://asbook.ru, posso marcá-la, mas não consigo descobrir como escutá-la.
Talvez haja um problema com o flash player, mas eu também não posso fazer o download. Como?
 
ULAD:
Então, literalmente? A que se destina a réplica?
Por que você está sendo brincalhão? Há muito tempo que venho seguindo este fio, por isso não estou nem sendo insubstanciado :)
 
mr_Johns:
Sinto muito por minha estupidez, mas o site diz que você pode ler/baixar livros de graça, pode me dizer como fazer, ou o outro. Estive cutucando e picando, mas não consegui nada.


Na outra seção deve ser.

E para evitar a busca por muito tempo, aqui está ele:

Arquivos anexados:
gnev_orka.zip  495 kb
 
ULAD:

Eu me sinto mais confortável ouvindo do que lendo. Você pode fazer outras coisas ao mesmo tempo.

O download provavelmente requer registro no site. Ainda não tentei.


Uma edição impressa não faz mal, às vezes é muito útil.
 
mr_Johns:

Uso uma rede social, ou seja, minha conta pessoal em http://asbook.ru, posso marcá-la, mas não consigo descobrir como escutá-la.
Talvez haja um problema com o flash player, mas eu não posso fazer o download. Como?


Você pode ouvir diretamente no site

.

Se não funcionar, há um problema com o jogador.

 
TheXpert:
Por que você está sendo brincalhão? Há muito tempo venho seguindo esta linha, portanto não estou nem infundado :)


regras de Sísifus))))