O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 194

 
JImpro:

Estou no mercado há muito tempo, negociei com várias corretoras em diferentes momentos e elas ainda estão vivas, já se passaram mais de 10 anos. Alguns pagaram mais de 1 milhão de dólares. Como encontrar essas cantinas em que você tem medo de confiar com 5 libras? É uma espécie de azar total ou você pensa demais em suas escolhas.

Eu não esperava ouvir falar desta lixeira - MF. Para ser honesto, eu pensava que estes bandidos tinham desaparecido há muito tempo. Mas não, eles estão vivos e chutando:)



Suficientemente bom para uma experiência.
 
avtomat:

É bom para a experimentação.


Então, não há dúvidas. Desejo a seu trator uma boa viagem até a linha de chegada. (E que o CD não estoure, é claro).

Há muito tempo venho observando suas experiências com grande interesse. O Sinal Governante que você encontrou usando o TAU é comumente conhecido como uma sanção. Há diferentes maneiras de avaliá-lo. Eu o detecto graficamente usando padrões.

(Não "ombros de cabeça" e outras "curvas" ofônicas, é claro) É incrível como métodos diferentes encontram a mesma coisa.


 
JImpro:


Então, não há dúvidas. Desejo a seu trator uma boa viagem até a linha de chegada. (E que o CD não estoure, é claro).

Há muito tempo venho observando suas experiências com grande interesse. O Sinal Governante que você encontrou usando o TAU é comumente conhecido como uma sanção. Há diferentes maneiras de avaliá-lo. Eu o detecto graficamente usando padrões.

(Não "cabeça e ombros" e outras "curvas" brilhantes, é claro) É incrível como métodos diferentes encontram a mesma coisa.



Obrigado.

Os mesmos dados de entrada processados por métodos diferentes dão, em geral, resultados semelhantes. Embora os métodos sejam diferentes, todos eles apontam na mesma direção.

 
JImpro:

1. Pare de defender os bandidos. Você pode trabalhar com quem quiser, mas não reclame mais tarde que FOREX é um esquema quando o dinheiro não é pago. Você tem que escolher suas corretoras com mais cuidado. A marca MF é desonrada para sempre, não importa quantos dígitos existam depois dela. Reputação é tudo neste negócio.

2. Por uma garantia de 100% - a Deus. É para isso que serve a diversificação. (E o bom senso na escolha de um escritório reduz muito o risco, mas certamente não a zero.

:-)) А! Consegui! Você é o mesmo golpista que se oferece para dividir seu dinheiro não com uma corretora, mas com várias? :-)) Chama-se diversificação agora?

Bem, como está indo o negócio? :-))

 
zoritch:

Eu acho que... no entanto, se muito for investido. ( ao redor de um limão... depois vá até dois... e o limão sai....)

nenhum problema notado... é claro que não existe um DT...

Asituação daavtomat é diferente. Ele vai ganhar $50.000 de $5.000.
 
khorosh:
Na avtomat 'uma situação diferente. Ele vai ganhar $50.000 de $5.000.


E para ser mais preciso, nem mesmo a partir de 5$, mas a partir de 0$.

(considerando que $5 é um presente da dtz)

Sob os termos desta promoção, na primeira retirada da conta, a corretora tomará seus $7

ou seja, todos devem estar felizes ;)

 
avtomat:


E, para ser mais preciso, não é nem de 5$, mas de 0$.

(considerando que $5 é um presente da dtz)

Sob os termos desta promoção, na primeira retirada da conta, a corretora tomará seus $7

ou seja, todos devem estar felizes ;)

Você negocia com um EA?
 
khorosh:
Asituação doavtomat é diferente. Ele vai ganhar $50.000 a partir de $5,00.

Isto é mais ou menos como será com meu robô:

O tamanho do depósito inicial é de $5.

O risco é de 7,43% em uma perda máxima.

3ª semana de treinamento.

370 negócios, porcentagem de repetição 64.324.

Spread = 10 pips, lucro = $50.782,89.

P.S. é possível e mais, mas é necessário reduzir o risco, pois a alavancagem é dada cada vez menos, com um crescimento de muito mais de 100.

 
khorosh:
Você negocia com um EA?


É apenas uma ferramenta.
 
avtomat:

É apenas uma ferramenta.
Que prazo você está usando?