O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 184

 
Mathemat:
Uma nova religião parece estar se preparando...
arrependam-se!

o fim de todas as coisas está chegando!

( cânone )

1. não criar uma linguagem de programação antes do assembler
2. não criar máquinas virtuais
3. não tomem a montadora como certa
4. Lembre-se de sexta-feira e não trabalhe
5. leia sua porra de processador
6. não dividam por zero!
7. não utilizar açúcares sintáticos e outras programações funcionais
8. não copie
9. não troll

10. não cobiçarás o código do teu próximo, não cobiçarás o computador do teu próximo, nem o rato nem o teclado

( apócrifa )

~1. que você não tenha outros deuses além da Função
~2 Não crie chefes, não os adore ou os sirva
~3. não criarás efeitos colaterais em vão
~4. Esteja atento à sexta-feira e seja preguiçoso
~5. Leia Lisp e C.
~6. Não elimine os testes quebrados, conserte-os.
~7. Não escreva em C++.
~8. Não quebre a licença GPL.
~9. Não culpe seu vizinho por uma construção quebrada.
~10 Não queira escrever para a plataforma do seu vizinho
 

Isto pode vir como uma surpresa. Mas você pode assistir às citações no fim de semana.

Mas não é possível encontrar o mesmo fluxo de tick-flow nem mesmo em dois corretores.

 
ULAD:

Isto pode vir como uma surpresa. Mas você pode ver as citações no fim de semana.

Mas é impossível encontrar o mesmo fluxo de tick-flow mesmo em dois corretores.

Eu disse nas páginas anteriores que não sou um defensor ferrenho do equilíbrio, apenas parece que esta idéia é promissora.

Estou considerando também Renko e Kagi. Mas novamente, precisamos de um método para verificar a verdade, caso contrário é apenas uma nova religião em perigo.

 
Urain:

Já disse em páginas anteriores que não sou um defensor ferrenho do equilíbrio, apenas parece uma idéia promissora.

Também estou considerando renko e kagi. Mas novamente, precisamos de um método para verificar a verdade, caso contrário é apenas uma nova religião em perigo.

Eu concordo. Pode ser considerado, mas a ênfase no meu franzido é desnecessária.
 
ULAD:
De acordo. Poder-se-ia considerar, mas a ênfase em meu franzir o sobrolho não deveria ser

Eu gostei da idéia da Avaps de quantificar os preços. Os quadros de preços PF (por analogia com os quadros de tempo TF) devem ser formados como décimos (PF 10000 ao invés de TF 1 min.), milésimos (PF 1000 ao invés de TF 39 min.), centésimos (PF 100 ao invés de TF 1 hora), décimos (PF 10 ao invés de TF 1 dia) de mudanças de preços em valores absolutos são acumulados ou algo parecido. Seria interessante olhar para tal gráfico. Talvez alguém o faça ou, se já existir, por favor, me dê um link. O que você acha?
 
yosuf:
Eu gostei da idéia da Avaps de quantificação de preços. Os quadros de preços PF (semelhantes aos quadros de tempo TF) devem ser formados como décimos (PF 10000 em vez de TF 1 min.), milésimos (PF 1000 em vez de TF 39 min.), centésimos (PF 100 em vez de TF 1 hora), décimos (PF 10 em vez de TF 1 dia) frações de variações de preço em valores absolutos ou algo parecido. Seria interessante olhar para tal gráfico. Talvez alguém o faça ou, se já existir, por favor, me dê um link. O que você acha?

Cheio de implementações. Renko ou rengbars. Eles não são a mesma coisa. O primeiro tem dois preços, o segundo tem três preços.

Eu tenho um construtor de rengbars em meu FTP. Você é bem-vindo a experimentá-lo.

 
Zhunko:

Eu tenho um construtor de Rengebars no meu FTP.

mmmmm... cool, FTP :)))
 
Zhunko:

Cheio de implementações. Renko ou rengbars. Eles não são a mesma coisa. O primeiro tem dois preços, o segundo tem três preços.

Eu tenho um construtor de rengbar no meu FTP. Você é bem-vindo a experimentar.

Obrigado, encontrei muitas informações sobre as Barras de Alcance. Interessante.
 
sergeev:
mmmmm... cool, FTP :)))

:-) Flubbing, Sergeev...? Sim, fora do tópico. Também um moderador... Sem vergonha?
 
Zhunko:

Cheio de implementações. Renko ou rengbars. Eles não são a mesma coisa. O primeiro tem dois preços, o segundo tem três preços.

Eu tenho um construtor de rengbar no meu FTP. Você é bem-vindo a experimentar.

Você poderia me dar uma ligação mais específica com o construtor? Obrigado.