O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 182

 
MetaDriver:

"E Deus criou o fim de semana, para que os comerciantes pudessem ser comparados a Ele, e pudessem ver melhor a diferença entre Tempo e 'tempo', entre Eternidade e o gráfico, entre Território e mapas"...

"Grande é Sua sabedoria, pois Ele não é supersticioso nem enganado por paradoxos decorrentes unicamente da confusão de tipos lógicos"...

"O Senhor é humilde, pois Ele entende que nunca poderá criar aquela pedra que Ele não pôde levantar"...

(c) Evangelho do MetaDriver

;)


Penetrando os Apóstolos?
 
Vinin:

Entramos nos Apóstolos?

Sim, eu adoro estas coisas, mas quando estou com vontade... graças a deus as regras do fórum não parecem proibir.....

;-)

 
MetaDriver:

Sim, eu adoro estas coisas, mas quando estou com vontade... graças a deus as regras do fórum não parecem proibir.....

;-)


Apenas esperando as cinzas imperecíveis
 
Avals:


Então explique o que é o tempo no vácuo sem um observador e seu sistema.

Imagine antes da criação do mundo)) vazio. Nenhum objeto ou observador com seus sistemas dinâmicos. Basicamente, não há nada. O que há sobre o tempo?


Não vejo sentido em partir ossos sobre mais um disparate.

Bem, como a linguagem das parábolas tem sido falada aqui, a apropriada seria: Quando a fruta está madura, imediatamente envia a foice, porque a colheita chegou.

 
MetaDriver:

"E Deus criou o fim de semana, para que os comerciantes pudessem ser comparados a Ele, e pudessem ver melhor a diferença entre Tempo e 'tempo', entre Eternidade e o gráfico, entre Território e mapas"...

"Grande é Sua sabedoria, pois Ele não é supersticioso nem enganado por paradoxos decorrentes unicamente da confusão de tipos lógicos"...

"'O Senhor é humilde, pois Ele entende que Ele nunca pode criar uma pedra que não possa levantar... "

(c) Evangelho do MetaDriver

;)


Bem, se for esse o caso... Como o Deus todo-poderoso não pode criar algo? Ele é onipotente, Ele pode fazer qualquer coisa. E se Ele pode criar, como Ele não pode criar novamente? É um ciclo vicioso.
 
avtomat:


Não vejo sentido em quebrar lanças por causa de outro pedaço de bobagem.

E já que estamos falando de provérbios, um apropriado seria: quando a fruta está madura, ele imediatamente envia a foice, porque a colheita está próxima.


bem, zrei))
 
evillive:

Bem, se for esse o caso... Como o Deus onipotente não pode criar algo? Ele é onipotente, Ele pode fazer qualquer coisa. E se Ele pode criar, como Ele não pode criar novamente? É um ciclo vicioso.

"E Deus criou o Tempo e a Causalidade do Laço, para que o árido paradoxo do Mentiroso pudesse ser transformado em um fértil Gatil Schmitt Trigger....".

;)

 
MetaDriver:

"E Deus criou o Tempo, para que o falso paradoxo do mentiroso pudesse ser transformado no fértil Schmitt Trigger....".

;)

Não, mais como uma escada ali - criado, percebeu que não podia levantar, bombeou a energia, levantou, percebeu que não podia criar uma pedra inacessível, criou outra, maior, etc.
 
TheXpert:
...O tempo não é, de forma alguma, a única e de nenhuma maneira a melhor maneira de quantificá-lo.

Bem dito, eu não poderia ter colocado melhor!!! Capturar a essência diretamente. As barras desfocam o quadro que passa por tiquetaque, e tendo um algoritmo rígido e um comportamento de preço "por tiquetaque", você pode facilmente quantificar o mercado FOREX por eventos. Como meu algoritmo faz, e para revelar os padrões de comportamento do mercado, dependendo dos eventos (ou seja, o comportamento do preço, que incluirá TODOS os eventos desta realidade, afetando seu comportamento) - qualquer um que seja até ligeiramente inteligente pode fazer isso.

P.S. Eu praticamente expus a essência do meu algoritmo.

 
evillive:
Não, é mais como uma escada - criou, percebeu que não podia levantar, bombeou a energia, levantou, percebeu que não podia criar uma pedra inatingível, criou outra, maior, etc.

"E o Senhor criou os Buracos Negros como uma admoestação aos tolos que em todos os momentos projetaram sua própria Mania de Grandeza sobre Ele....".

;)