O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 171

 

O forex já está em movimento hoje -- não está em colapso como visto por alguns "visionários" ;))))

.

E os tratores estão na estrada.

As tarefas que lhes foram atribuídas são ambiciosas. E, na opinião da grande maioria - impossível ;). Mas será que a maioria está sempre certa? ;)

Todos os movimentos - resultados são registrados em uma faia.

trator M ---

trator P ---

trator I --- que está nos planos para o futuro próximo.

.

Estou pensando sobre isso: Por que não temos um sorteio... Tudo será mais divertido e interessante ;)

 
avtomat:

E assim os tratores partiram em seu caminho.

As tarefas definidas para eles eram formidáveis. E, na opinião da grande maioria - impossível ;) Mas será que a maioria está sempre certa? ;)


Por um lado, de acordo com a maioria, impossível: milhões de moscas não podem estar erradas.

E por outro lado, bem, tantas pessoas estão sentadas no mercado Forex, elas querem algo. E mais uma vez - milhões de moscas não podem cometer um erro!

 
alsu:

Por um lado, de acordo com a maioria, impossível: milhões de moscas não podem estar erradas.

E, por outro lado, há tantas pessoas sentadas no mercado forex, querendo algo. E mais uma vez, milhões de moscas não podem cometer erros!

O que é tudo isso de moscas, é inverno e não há moscas). Ou você vive nos trópicos?
 

Eu não gosto do termo "moscas"...

============================

.

Agora refrescando minha memória: Kara-Murza "Manipulação da consciência" áudio-livro.

Muito útil de ler - eu o recomendo.

 
avtomat:

O forex já está em movimento hoje - não está em colapso como foi visto por alguns "visionários" ;))))


Ainda não estou pronto, e quando estiver, não estragarei nada. Estarei dando dinheiro a todos que precisarem dele.
 
_CaHeK_:
... Distribuirei o dinheiro a todos os necessitados.
Comece agora mesmo, ponha a estratégia em aberto). Afinal de contas, a maioria dos habitantes deste fórum está precisando apenas de dinheiro.
 
khorosh:
Comece agora mesmo, ponha a estratégia em domínio público). Afinal de contas, a maioria dos habitantes deste fórum só precisa do dinheiro.


Será o fim deste sistema, baseado na escravidão por dinheiro, e considerando o fato de que entre aqueles que receberam o algoritmo haverá muitos programadores, para os quais não sou páreo, o fim virá mais cedo do que eu gostaria), então que o segredo seja um segredo por enquanto, já falei demais.

P.S. no futuro, o dinheiro só poderá ajudar aqueles que eu mesmo registrar, pois no mundo atual (pelo menos ainda vivo) o segredo para deixar sair não o fará.


P.P.S. o primeiro provavelmente não serão comerciantes, e pessoas que realmente precisam do dinheiro para operações, medicamentos, etc..

 
_CaHeK_:

Será o fim deste sistema, baseado na escravidão por dinheiro, e considerando o fato de que entre aqueles que receberam o algoritmo haverá muitos programadores, para os quais não sou páreo, o fim virá mais cedo do que eu gostaria), então que o segredo seja um segredo por enquanto, já falei demais.

P.S. no futuro, só poderei ajudar com dinheiro aqueles que eu mesmo registrar, pois no mundo atual (pelo menos enquanto vivo) o segredo não será revelado.


P.P.S. Os primeiros a ir provavelmente não serão comerciantes, mas pessoas que realmente precisam de dinheiro para cirurgias, remédios, etc..

Existe um paradigma: tudo o que é dado gratuitamente não é apreciado.

Lembre-se da União Soviética com pão datado que custou menos do que o grão do qual foi cozido, e este pão foi dado aos porcos.

Se você começar a dar dinheiro aos necessitados, eles começarão a exigi-lo, e quando você disser "pare" você se tornará o inimigo número um.

Os americanos já fizeram experiências com moradias sociais e o resultado foi que havia bairros desfavorecidos, cujos habitantes estavam permanentemente fora do bem-estar.

Portanto, quando você faz uma boa ação, mantenha uma distância segura para que não tenha uma onda de choque de gratidão :)

 
Urain:

...

Portanto, quando você faz o bem, mantenha uma distância segura para evitar uma onda de choque de gratidão :)


Não se preocupe, ele não corre perigo disso. Ele só pegou um padrão de modelagem de carrapatos, e por isso não haverá dinheiro.
 
Urain:...Portanto, quando você faz uma boa ação, mantenha uma distância segura para não ter uma onda de choque de gratidão :)


Se você ganhar um pouco de dinheiro com FOREXe sem investir seu próprio dinheiro e compartilhar 50% dele (depois de pagar todos os impostos), isso é bom o suficiente para mim)))).