O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 161

 
solar:

Quando vamos começar a comer nossas batatas?

Uh-uh não..., trata-se de aproveitar o processo... ;)
 
solar:

Quando vamos começar a comer nossas batatas?

"A propósito, ninguém nos prometeu comida na estrada".

Apenas seja paciente).

Talvez você também receba sua nova mangueira de óleo).

 
avtomat:


Isso é absolutamente bom.

.

Mas você não pode simplesmente equiparar o modelo de avião e o modelo de mercado - se você continuar assim, você pode colocar qualquer fenômeno na natureza sob a mesma cabeça.

Na primeira aproximação, podemos nos limitar a modelos lineares simples ao descrever tanto o avião como o mercado. Mas maiores detalhes e refinamento levarão inevitavelmente à necessidade de introduzir elementos não lineares tanto no modelo de avião quanto no modelo de mercado - isto precisa ser entendido. E também deve ser entendido que não existe um modelo definitivo que descreva absolutamente todas as sutilezas.

Tudo abaixo é linear e não simples, mas muito simples. Cada nível é traçado a partir do momento em que é reconhecido.

 
tara:

Abaixo, tudo é linear e não simples, mas muito simples. Cada nível é traçado a partir do momento em que é reconhecido.



Falamos idiomas diferentes.
 
avtomat:

Falamos idiomas diferentes.


É claro que estamos.

Se estou falando de um sistema gerenciado, estou interessado em como gerenciá-lo, não em como modelá-lo.

 
tara:


É claro.

Se estou falando de um sistema gerenciado, estou interessado em como gerenciá-lo, não em como modelá-lo.


Não me apetece repetir a mesma coisa dez vezes.
 
tara:

Abaixo, tudo é linear e não simples, mas muito simples. Cada nível é traçado a partir do momento em que é reconhecido.


Os níveis são utópicos, inventados para a autoconfiança. Cada um deles rompe e não se sabe quando. Normalmente, no momento mais inoportuno.
 
yosuf:
Os níveis são utópicos, inventados para a complacência. Cada um deles rompe e não se sabe quando. Normalmente, no momento mais inoportuno.


Yusuf, é assim que as coisas são. É nisso que o TAU se baseia ...
 
tara:

Yusuf, é assim que as coisas são. É nisso que o TAU se baseia ...

É assim que acontece...
 
avtomat:

É assim que acontece...

Desculpe