O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 85

 

yosuf: Он считает, что

Não, ele pensa o contrário. Veja abaixo, Yusufkhoja.

Mathemat:
Eu realmente não acredito que você possa simplesmente virá-lo sem tentar justificá-lo de forma convincente.

avtomat: De que tipo de justificativa estamos falando? Sinceramente, não entendo. Explicar.

Justificar teoricamente um golpe.

Exemplo: existe um sistema "lógico" em dois mashcates, que é extremamente virado. Mas é "lógico" no sentido de que se MA1 é superior a MA2 na tendência, então devemos ir longe.

Em um golpe, até parece que é ligeiramente lucrativo, mas deixa de ser lógico. Era disso que eu estava falando.

Mas a questão é que o primeiro está perdendo no apartamento, enquanto o segundo está perdendo na tendência. E a aparente rentabilidade do segundo se deve simplesmente à prevalência do apartamento na área de testes.

 
Mathemat:


Exemplo:


Isto é uma simplificação excessiva.

Não se trata de simplesmente inverter os sinais.

Por "virar" significava "reviravolta" --- isso é mais preciso.

 
avtomat:


Isto é uma simplificação excessiva.

Não se trata simplesmente de reverter os sinais.

Por "virar", quero dizer "reverter" --- isso é mais preciso.

Não é interessante. Deixe-me cortar suas brechas. Está chegando um teste de maturidade para você.

Apenas me dê uma resposta direta, direto ao ponto:

1. você pode simplesmente virar o sinal comercial? Como uma experiência de blasfêmia não comprovada ?

2. Que emoções e/ou reações fisiológicas tal sugestão evoca para você?

// Tente fazer isso de fato. Sinta a gama de emoções ao passar das palavras à ação.
 
MetaDriver:
3. Por que a exigência de equilíbrio é tão importante?
 
MetaDriver:

Isso não é interessante. Deixe-me cortar suas brechas. Está chegando um teste de maturidade para você.

Apenas me dê uma resposta direta e direta:

1. você pode simplesmente virar o sinal comercial? Como uma experiência de blasfêmia não comprovada ?

2. Que emoções e/ou reações fisiológicas tal sugestão evoca para você?

// Tente fazer isso de fato. Sinta a gama de emoções ao passar das palavras à ação.


1. Não.

2. Isto é um absurdo.

 
TheXpert:
3. Por que a exigência de equilíbrio é tão importante?

Esta é uma opção possível para verificar a adequação do modelo sintetizado. É uma opção muito rigorosa.
 
avtomat:

Esta é uma das opções possíveis para verificar a adequação do modelo sintetizado. Uma opção muito difícil.

Sua explicação é um disparate. É simplesmente sua racionalização para sua própria inflexibilidade e teimosia.

--

O teorema: Quanto mais sem perdas a previsão de qualquer sistema de previsão, mais catastróficos são os lapsos de previsão [esse mesmo sistema de previsão].

Comprovação:

// Geez, eu escrevi em algum lugar, não consigo encontrar.... Lembro-me que nas margens de algum livro... Vou procurar novamente...

// Chard... talvez mais tarde....

 
MetaDriver:

Comprovação:

// Escrevi-o em algum lugar, não consigo encontrá-lo.... Lembro-me que está nas margens de um livro... Deixe-me olhar novamente...

// Chard... talvez mais tarde....

Sim, cerca de 350 anos depois - e não é mais você, mas um certo matemático britânico comerciante chinês...
 
avtomat:
Esta é uma opção possível para verificar a adequação do modelo sintetizado. Uma opção muito difícil.
Se seu trator realmente tem um Edge, em minhas mãos ele provavelmente já estaria trazendo milhas, bem muitos milhares por mês, pelo menos.
 
MetaDriver:


Teorema: Quanto mais sem perdas a previsão de qualquer sistema de previsão, mais catastróficos são os lapsos de previsão [o mesmo sistema de previsão].

Comprovação:

// Geez, eu escrevi em algum lugar, não consigo encontrar.... Lembro-me que nas margens de algum livro... Vou procurá-lo novamente...

// Chard... talvez mais tarde....


Um teorema, você diz? ;)))

Procure-o. Seria muito interessante dar uma olhada. Quem é o autor?