O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 70

 
avtomat:

Olá Skywalker!

Sim, a exigência do breakeven é muito rigorosa.

Pessoalmente, acho que a exigência de equilíbrio (assim como a exigência de não ter que sacar) é muito rígida e é muito puxada.

Esta limitação (ou exigência) é intuitiva e essencialmente restringe qualquer sistema comercial - se isso não os tornar obviamente incompatíveis.

Na minha opinião, é mais apropriado avaliar o desempenho do algoritmo com base na taxa de juros efetiva, inclusive para fundos desviados durante saques.

 
avatara:

Pessoalmente, acho que a exigência de equilíbrio (bem como a exigência de não ter que sacar nada) é muito rígida e rebuscada.

Sim, para já dizer isso. A exigência de breakeven é um disparate.
 
Automat Você pode mostrar a função de transmissão implementada nos tratores (versão atual), ou pelo menos os primeiros tratores
 
avatara:

Pessoalmente, acho que a exigência de equilíbrio (assim como a exigência de não ter que sacar nada) é muito rígida e rebuscada.

Esta limitação (ou exigência) é intuitiva e essencialmente limita qualquer sistema comercial - se não o tornar intencionalmente incompatível.

Na minha opinião, é mais apropriado avaliar o desempenho do algoritmo com base na taxa de juros efetiva, inclusive para fundos desviados durante saques.

TheXpert:
Sim, já o diga. A exigência de breakeven é um disparate.



Não nego, talvez seja um estiramento... talvez seja um disparate... Entendo e percebo, mas mesmo assim, não quero desistir de tal idéia ;) ... poderia ser visto como uma espécie de disparate. assim seja...

Mas também sei que muitas idéias inicialmente "sem sentido" acabaram se revelando corretas. Há muitos exemplos a dar aqui.

.

Uma hipótese científica vai sempre além dos fatos que serviram de base para sua construção.(Vladimir Ivanovich Vernadsky)

 
YOUNGA:
Automat Você pode mostrar a função de transmissão implementada nos tratores (versão atual), ou pelo menos os primeiros tratores

Você não pode fazer isso facilmente, porque não é uma PF única, mas um sistema de PFs que interagem.
 
Skywalker: Você não pode exigir de qualquer super-sistema para o break-even, se não houver pequenas crises/perdas (descargas) - virá uma grande também conhecida como a última... O sistema deve ser autorizado a trocar energia (dinheiro) com o ambiente externo (o mercado). Não podemos apenas pilhar, devemos também dar algo em troca. Deixe o sistema "drenar" parte da energia de volta sob a forma de perdas/deslizamentos, caso contrário ele sufocará.

Mentira, desculpe. Ninguém deve nada a ninguém. Não acho que tenha nada a ver com a idéia original do autor.

As suposições devem ser lógicas e não retiradas do teto e baseadas no princípio "vamos fazer o contrário".

 
Mathemat:

Mentira, desculpe. Ninguém deve nada a ninguém. Não acho que tenha nada a ver com a idéia original do autor.

As suposições devem ser lógicas, e não tiradas do teto e com base no princípio "vamos fazer o contrário".

É claro que não, ninguém deve nada a ninguém. Se você pode construir um sistema comercial fechado com entropia não cultivada, eu não me importo. Vá em frente e construa-o.

A prática mostra que tais sistemas (fechados) não vivem muito tempo no mercado. (E na Natureza, a taxa de sobrevivência de sistemas fechados é nula. (Normalmente em tais casos, dizem, o sistema se fundiu porque o mercado mudou, bem, uma desculpa muito comum, quando em profundidade nas razões que você não pode entender ou não quer entender).

Não escrevi isto sobre o princípio de "Baba Yaga é contra ou vamos fazer o contrário". Esta exigência de abertura do sistema é geral e longe do mercado em geral, o sistema comercial é um caso especial, mas se aplica a estes sistemas também. Ele não garante a vida eterna do sistema, mas aumenta muito as chances. Há outros requisitos também.

Eu não insisto, nem pretendo estar certo. Mas filosofia na construção de sistemas, em primeiro lugar, comigo, caso contrário você pode passar toda sua vida baralhando estes indicadores/sistemas. Você precisa formular algumas coisas gerais primeiro, mas se alguém tem um método diferente, seja meu convidado. Eu mesmo gosto de aprender novas abordagens do mercado, comecei a estudar a TAU, embora ela esteja muito longe do que fazia antes e até mesmo contradiz alguns aspectos.

 

Hmmm... A entropia não tem nada a ver com isso... O sistema não está fechado de forma alguma. Pelo contrário, o sistema é aberto através de múltiplos canais, já que é um sistema hierárquico multicanal. É esta circunstância que lhe permite estabelecer o objetivo de alcançar o break-even. (e não qualquer fechamento).

ps

o que o faz pensar que o sistema está fechado?

 
avtomat:

É esta circunstância que permite estabelecer o objetivo de equilíbrio. (e não algum tipo de fechamento).

Não tem. Não importa como você olhe para isso, você não pode fugir das probabilidades na previsão.

Isto é, exigir um break-even é mais ou menos o mesmo que exigir uma garantia de que o número final de resultados de lançamento de moedas não terá cauda. Isto é, em princípio, inviável.

 
Skywalker: Se você pode construir um sistema comercial fechado com entropia não cultivada - eu não me importo. Construa-o.

Bem, eu não sei como você determina a entropia de um sistema comercial.

E como você determina a abertura do sistema? Pela presença de negócios perdidos? Ou seja, se não houver perdas - isso significa que o sistema está fechado? Esta é uma lógica muito estranha.

Eu não insisto, e não pretendo ter razão. Mas a filosofia na construção de sistemas vem primeiro, para mim, caso contrário você poderia passar toda sua vida baralhando estes indicadores/sistemas.

Concordo com você sobre isso.