O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 69

 
Demi :

Isso não faz nenhum sentido.

9,44% por dia - reinvestir e jogar uma porcentagem constante do capital?

Por que então o gráfico é como jogar com um lote constante?


você está realmente confuso... com estes termos abstrusos --- reinvestimento, jogando com uma porcentagem constante de capital, quando se joga com um lote constante....

É assim que eles mexem com a cabeça, estes termos....

Tudo isso conta muito simplesmente:

 
Mais uma vez eu pergunto (a mesma pergunta) - por que o gráfico é assim e não é assim?
 

а.... get it.... você está confuso com o visual do gráfico....

aqui está:

gráfico do valor calculado X em uma escala linear regular

gráfico do valor X calculado em uma escala logarítmica

 

Sim, agora eu entendo.

Veremos sobre isso.

 

e gráficos de crescimento desde o ponto de partida -- escala normal, e logarítmico

 
avtomat :

e gráficos de crescimento desde o ponto de partida -- escala normal, e logarítmico

entrevista:

O que você fará quando ganhar seus primeiros US$1.000.000 desse meio dólar?

.)))

 
Boeing747 :

entrevista:

O que você fará quando ganhar seus primeiros US$1.000.000 desse meio dólar?

.)))


Vou comprar umas botas para minha esposa!

;)))

 
 

Olá Avtomat!

Era uma vez, um pouco de tempo, acompanhou seu tópico, até mesmo entrou no que e como você faz, mas não foi fácil. Há muito tempo - esqueci quase tudo, é muito longe das minhas abordagens, ler para variedade. Qualquer coisa que você não use é rapidamente esquecida, você tem que reler o tópico e entrar novamente no assunto, é tudo interessante.

Entendo que o sistema foi drenado. E drenado por causa do rigoroso requisito de equilíbrio ? Você não pode exigir break-even de qualquer super-sistema, se não houver pequenas crises/perdas (descargas) - uma grande virá é a última... Você tem que deixar o sistema trocar energia (dinheiro) com o ambiente externo (o mercado). Não podemos apenas pilhar, temos que dar algo em troca também. Deixe o sistema "drenar" parte da energia de volta sob a forma de perdas/deslizamentos, caso contrário, ele se engasgará. Mas você já o viu na prática, como eu o entendo . (Tenho filosofia em primeiro lugar na construção do sistema , alguns desses critérios gerais para o sistema, abertura do sistema é um deles).

Também decidi girar e girar o TAU em relação ao mercado, há muitas idéias, não há tempo suficiente para tudo. Até agora está em um nível muito primitivo, é claro. Passo a passo, desde o início, está muito longe do que eu utilizo no mercado. Mas tem interesse. Estou recebendo um segundo vento. É interessante ver um lado diferente destes gráficos enfadonhos.

 

Olá Skywalker!

Sim, a exigência de breakeven é muito difícil. Há muito tempo eu venho tentando resolver este problema de equilíbrio. Estou chegando mais perto de resolvê-lo. Parece que, mais uma vez, tenho-o pela cauda... e, mais uma vez, ele escorrega. Mas, no entanto, a esperança de sua solução de sucesso nunca me deixa. Estou muito perto disso, como às vezes me parece. Vejamos, a vida vai aparecer.

As abordagens baseadas nos princípios e métodos da TAU são muito eficazes. Mas será preciso força e tempo para dominá-los. Portanto, desejo-lhe sucesso neste caminho.

Se você precisar de alguma ajuda, não hesite em entrar em contato comigo - eu o ajudarei de qualquer forma que eu puder.