O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 55

 
sergeyas:

Não são mostradas as saídas das quais se pode receber sinais de compra/venda, posição de posse e gestão de lotes.

Ou é uma "tarefa menor"? ;)


Estamos falando da construção de um modelo que corresponda ao processo de entrada.

A construção do TS com base no modelo é o próximo passo.

 
alsu:

Você tem certeza de que tem que dividir o circuito em WL, WR, W0? Uma ligação não é suficiente para começar? E é uma boa idéia levar em conta a estimativa e o ruído...

Tenho tal esquema, tortuosamente desenhado, mas funciona))


Suas principais tarefas não são realmente principais, mas auxiliares, e podem ser resolvidas pela experiência prática. É muito mais importante criar um algoritmo de otimização (ponto de interrogação no solucionador do meu esquema), de modo geral é um sistema comercial, todo o resto é um complemento necessário.


Vou me ater à minha opinião.
 
Ai.
 
tara:
Será?

O método do poke é mais convincente para você?
 
avtomat:

O método do poke é mais convincente para você?
Sim
 
tara:
Sim

E eu seguirei meu próprio caminho.
 
avtomat:


Estamos falando da construção de um modelo que corresponda ao processo de entrada.

A construção de um TC baseado em um modelo é o próximo passo.

Um sistema que combina perfeitamente com o processo de entrada é um bloco com coeficiente de transferência =1.

Sem uma previsão de saída no diagrama de blocos de uma forma ou de outra, o modelo pode degenerar em algum tipo de máquina de baixo atraso.

Mas não tem qualquer utilidade.

Se você precisar de um modelo futuro para produzir um certo tipo de sinal, o fluxograma será mais compreensível e essas tarefas "menores" se tornarão mais claras.

No entanto, depende do sabor e da cor, como se costuma dizer....



.

 
sergeyas:

Um sistema que combina perfeitamente com o processo de entrada é um bloco com ganho =1.

Sem uma previsão de saída no diagrama de blocos de uma forma ou outra e o modelo pode degenerar em algum tipo de demolidor de pequenas folgas.

Mas não tem qualquer utilidade.

Se você precisar do modelo futuro para produzir um determinado tipo de sinal, o fluxograma será mais compreensível e essas tarefas "menores" se tornarão mais claras.

No entanto, depende do sabor e da cor, como se costuma dizer....



.


Errado.
 
avtomat:

Errado.

argumento do ferro)))).

Tanto faz).

Ainda é interessante observar suas experiências, Oleg.

Realmente, é interessante.

 
sergeyas:

argumento do ferro)))).

Tanto faz).

Ainda é interessante observar suas experiências, Oleg.

Realmente, interessante.



Obrigado.

E sobre o argumento do ferro ;)

Vou tentar ser mais convincente,

sergeyas:

O sistema, idealmente correspondente ao processo de entrada - o bloco com coeficiente de transferência = 1.

Sem colocar a saída com previsão no diagrama de blocos de uma forma ou de outra e o modelo pode degenerar em algum tipo de máquina de pequeno atraso.

Mas não tem qualquer utilidade.

Tendo exigido do futuro modelo a emissão de um determinado tipo de diagrama de blocos de sinal será mais compreensível e essas tarefas "menores" se tornarão mais claras.

No entanto, depende do sabor e da cor, como se costuma dizer....


E vou fazer alguns exemplos claros de testes para mostrar a falácia de suas afirmações.