[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 9

 
seolink74:

Vender? Por que perguntar? Se você tem uma estratégia comercial, deve seguir estritamente suas regras.


Sim, eu faço )))) Desde ontem à noite nas aldeias ))))
 
Murik09:
O diferencial de taxas de juros entre a zona do euro e os EUA, é a diferença no PIB ou nas taxas de juros?

Ambos....

Não tenho tempo para responder a todas as perguntas... A pedido do meu CD, consulto comerciantes via Skype, depois fui a uma aula magistral...

Além disso, os amigos passam todas as semanas vindos da Rússia (e eu tenho muitos deles), pois é feriado "Todos vão à Crimeia" e não podem passar por lá, a caminho de mim... Assim, praticamente sempre tenho convidados... Há cada vez menos tempo para um fórum...

 
Galina:


Vou ficar nele até o final ou ganhar um bom lucro ou sair em uma parada no caso de atualizações mínimas. esta abordagem me convém melhor

eu faço a mesma coisa ... menos nervosismo, mais lucro
 
artikul:

Sim, eu faço )))) Está nas aldeias desde ontem à noite )))
Posso perguntar o motivo? e qual é o tamanho do seu SL só estou esperando para ir até 1450. Mas se não formos gananciosos, podemos fixar em 14495
 
snail09:

Venda na demonstração - vá em frente! Sem responsabilidade, mas com muita atitude. Essa é a nossa juventude. Dar-lhes o dinheiro, recuperá-los da polícia e depois dar-lhes novamente. É um círculo vicioso. Bill Gates teve muito respeito. As crianças em seu testamento, apenas um limão cada uma, o resto por caridade.

Muitas palavras e tudo mais... Bem, para dizer de forma suave, um dedo no céu ))))
 
seolink74:
Posso perguntar as bases? e que tamanho SL você está apenas esperando pelo topo em 1450

Muito bem )))) Talvez seja eu quem esteja errado )))) E eu nem sequer tenho paradas )))) Além disso, não há nenhum uso em minhas bases. O TF É M1 ))))
 
Galina:


Sim, você está certo sobre o tempo, eu não o acompanho ))))

Mas isso é porque eu mesmo não faço comércio intradiário.

Eu não preciso disso. Gosto de entrar a longo prazo. Para mim são várias semanas a vários meses ))))

O comércio intradiário é muito nervoso. No entanto, isso não me impede de fazer previsões, é mais interessante apenas ver se funciona ou não.

Não tenho o objetivo de resolvê-los. Tentei comprar muito tempo na Eu na sexta-feira e vou ficar lá até o final do dia ou terei um bom lucro ou terei um stop loss no caso de uma atualização mínima.


Sim. Madame ou Mademoiselle, estou encantada. Para este estilo de comércio, o depósito deve ser de cerca de 3-5 K evergreen. Ainda não tenho dinheiro para isso, mas estou planejando um iate meu em Gelendzhik.

P.S. Que tipo de trabalho é esse se não for um segredo?

 
snail09:


Sim. Madame ou Mademoiselle, eu admiro isso. Para este estilo de depósito comercial deve ser de cerca de 3-5 K evergreen. Ainda não tenho dinheiro para isso, mas estou planejando um iate meu em Gelendzhik.

P.S. Qual é o trabalho, se não é um segredo?

Há depósito 20 -30 vezes mais e 3-5 K $ é por 0,1 lote de comércio por diversão
 
93408:

Muitas palavras e tudo mais... Bem, para dizer de forma suave, um dedo no céu ))))

Você quer números?
 

Rekker, você está no fórum?

O TC "Dedo de Deus" não trabalha no mar em um iate!