[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 11

 
RekkeR:

Você tem que substituir a bateria.

))

Não, a internet está desaparecendo....
 
RekkeR:

Por que sua "pintura" desapareceu do fórum, falta tanto, tanta grosseria, raiva e imprudência apareceu no fórum...Onde estão os touros voadores?

Faça suas previsões felizes, como esta:


 
margaret:
Onde estão os touros voadores?

Vindo para um desembarque ))

Você já esteve em uma bicicleta aquática novamente, com uma prancheta em uma bolsa à prova d'água, levada até o meio do Mar de Kakhovka?

 
A cifra desapareceu. Eu não entendo!
 
RekkeR:

Vindo para um desembarque ))

Você já esteve em uma bicicleta aquática novamente, com uma prancheta em uma bolsa à prova d'água, levada até o meio do Mar de Kakhovka?

Que Mar de Kakhovka? O que você é... Balaklava.... Mar Negro... Iate...
 
RekkeR:

Aterragem))

É um pouco cedo...
 

O posto de Galina, que por acaso estava no episódio anterior:

Galina 18.05.2011 21:38

Galina:

Olá a todos novamente ))))

Pelos meus cálculos o eurik vai para 1.4197, depois subiu acentuadamente dp 1.4337 aproximadamente


Hoje eu mijei... )))

Quase lá, o mínimo foi de 1.4293 ))))

Lá, agora está subindo!

 
- Atas do FOMC: A discussão da estratégia de saída não sinaliza um aperto monetário iminente
 
(BNZ)- O EURO/USD pode subir na Ásia, embora não possa passar de 1.42500 agora (receios da dívida grega)
 
margaret:
Que Mar de Kakhovka? Você o que... Balaklava.... Mar Negro... Iate...

Vento, salpicos de frio, frio, nariz escorrendo, bateria descarregada em meu laptop e na bateria do motor, e novamente para remos por oito milhas contra as ondas, até a costa ...

E você não quer pensar, olhando para a estrela polar no céu noturno, sobre saltar na água fria, embora do sul, como uma eura, agarrando-se à âncora nas rochas, a 1,38 de profundidade.

Você e a Zet têm tanta sorte de ter lavado o barco de Anapa a Yalta. ))