[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 4

 
Mathemat:

Eu não estava pensando no Código Penal RF. Mas você parece ser um profissional nisso, a julgar pelo seu avatar.

Eurovetca é uma grande série interminável, e já existe uma tradição de chamar séries individuais de episódios de séries. Pareceu-me que vários outros participantes gostaram da piada.

Aceito, é claro...
 
mimohodom:

A eur não pôde fechar a hora acima de 4276 - Fzr em 12 de maio, então temos: uma passagem/fecho acima de Fzr - 12 de maio, um retorno/fecho abaixo de Fzr - 13 de maio, e nenhuma segunda passagem/fecho acima de Fzr, conclusão: o movimento norte é adiado.

temos um passe acima da Fzr no dia 10 de maio, o fechamento abaixo da Fzr no dia 17 de maio, e o preço parou em alguns pontos a partir do segundo fechamento acima da Fzr. O fechamento da barra H4 acima da Fzr do dia 10 de maio abre o caminho para o Norte, em média - por 2 números.

Embora meu H4 possa estar mentindo, como ainda não encontrei um CD com GMT+0 (ou +4 ou -4) citações.


FZR é apenas um acrônimo para os entusiastas da geometria. Há tantas pessoas quanto opiniões. Há sempre certo e errado no cenário "para cima e para baixo". Os padrões de comportamento dos preços se repetem (por alguma razão Michonne vem à mente), e após uma correção, mesmo profunda, a tendência, se houver, continuará. Pessoalmente, espero a inversão do Euro por volta de 1,44-1,45, imho. A propósito, minhas longas posições foram quase as mesmas de Galina, apenas a parada de perda foi cortada. E ela é uma beleza! E meu depoimento está à beira de outro padrão. Está tudo bem, vamos sobreviver, não trabalho para nenhum tio há 5 anos e não planejo fazê-lo, embora não seja um oligarca.
 

O euro/franc está prestes a ser coberto, a libra esterlina/franc está com 5% (se abrirmos outra conta)

 
Mathemat:
O link para a última página do episódio anterior está aqui. O resto é afixado aqui.

Parabéns, uma boa e lógica continuação, mas gostaria que um ramo correspondesse ao título, e para outros casais, se houver necessidade, abrir ramos apropriados ou devemos abrir outro ramo "geral" para outros casais, com todo o respeito devido a eles.
 
mimohodom:

Embora meu H4 possa estar mentindo, pois ainda não encontrei um CD com GMT+0 (ou +4 ou -4) citações.


http://www.forextrade.ru/company/contacts/

AdmiralMarket - GMT-0

 

yosuf: Поздравляю, хорошее, логическое продолжение, но хотелось бы ветка соответствовало названию, а для других пар, если есть такая необходимость, открывать соответствующие ветки или надо открыть другую "всеобщую" ветку для других пар при всем уважении к ним.

Obrigado, Yusuf.

Houve tentativas de abertura também em outros casais, mas os ramos não sobreviveram. Não há nada mais comparável em popularidade a esta série, nem há nada à vista.

 
margaret:

BRUXELAS, 18 de maio. /Dow Jones/. A inadimplência deve ser utilizada como um último recurso, especialmente quando se trata de economias desenvolvidas. O vice-presidente do Banco Central Europeu (BCE) e ex-governador do Banco Central de Portugal, Vitor Constancio, disse na quarta-feira.

Margarita, o FOMC se reúne hoje, sua situação é ainda pior, os indicadores de óleo são instáveis. Eu adoraria ouvir o que você pensa.

 
snail09:

FZR é apenas um acrônimo para os entusiastas da geometria. Há tantas pessoas quanto opiniões. Há sempre certo e errado no cenário "para cima e para baixo". Os padrões de comportamento dos preços se repetem (por alguma razão Michonne vem à mente), e após uma correção, mesmo profunda, a tendência, se houver, continuará. Pessoalmente, espero a inversão do Euro por volta de 1,44-1,45, imho. A propósito, minhas longas posições foram quase as mesmas de Galina, apenas a parada de perda foi cortada. E ela é uma beleza! E meu depoimento está à beira de outro padrão. Não trabalho para um tio durante 5 anos e não planejo fazê-lo, embora não seja um oligarca.

Caro, se não for um problema, explique o que é a "armadilha na M5" - você a mencionou ontem e anexou uma foto. Talvez suas informações me ajudem a chegar mais perto de desvendar o ocasional não retorno ao bar com FZR (onde ele, o retorno, deve estar).
 
93408:


http://www.forextrade.ru/company/contacts/

AdmiralMarket - GMT-0


Preeminentemente grato.
 
quando chega a 1.4273 já.... Tenho uma foto de 1.43333 que se aproxima por aí.