[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 5

 
zznobzz:
quando chega a 1.4273 já.... Tenho uma foto de 1.43333 à vista.
Observe como a EA negocia, e se achar necessário, siga-o. Ele abriu o BAY em 1.4220 e agora está em +53 pips.
 
snail09:



Desculpe por não escrever de volta... robô))))))

H1 usdchf.

aqui, eu fiz algumas mudanças, eu peguei um topo diferente.


 
yosuf:
Observe como a EA negocia e siga-o se você achar conveniente. Abriu a BAY em 1.4220 e agora está a +53 pips.
Um... Eu não tenho um EA :)
 
mimohodom:

Caro, se você não se importa, explique o que é "armadilha no M5" - você mencionou isso ontem, e anexou uma foto. Talvez suas informações me ajudem a chegar mais perto da solução de falhas periódicas para retornar ao bar com FZR (onde deveria ser um retorno).

Armadilha, também conhecida como padrão 2W, também conhecida como Rodnik. Em resumo, pegue as informações. Não há estatísticas. Se você estiver interessado, me deixe uma ou duas linhas.
Arquivos anexados:
2mfesfxzlve.zip  96 kb
 
snail09:

Armadilha, também conhecida como padrão 2W, também conhecida como Rodnik. De qualquer forma, pegue as informações. Sem estatísticas. Se estiver interessado, escreva uma ou duas linhas.
Obrigado pelos (livros) Estou muito interessado.
 
marcendk:

Desculpe por não escrever de volta... robô))))))

H1 usdchf.

aqui, eu fiz algumas mudanças, eu peguei um topo diferente.



O terceiro índio é puramente técnico, a julgar pela última captura de tela. A cunha para baixo ainda está em vigor, com todas as suas implicações.
 
yosuf: Observe como a EA negocia e siga-o se você achar conveniente. Abriu a BAY em 1.4220 e agora está a +53 pips.
Yusuf, por favor, não divulgue seu EA aqui. Você tem suas próprias filiais.
 
Murik09:

Margarita está reunida hoje (FOMC) eles estão em uma posição ainda pior, os números do petróleo estão trêmulos. Eu adoraria ouvir o que você pensa.



Apesar dos problemas de dívida na zona do euro, os analistas da Societe Generale elevaram a previsão para o par EUR/USD para US$ 1,52.

O sentimento de alta do banco deve-se a dados favoráveis sobre o crescimento econômico na Alemanha e na França no primeiro trimestre. Recordando, o PIB alemão cresceu 1,5% nos primeiros três meses de 2011, e o francês - 1,0%. Além disso, os economistas lembraram que a moeda única também seria apoiada pelo diferencial de juros entre a zona do euro e os EUA.

 
Mathemat:
Yusuf, por favor não se envolva em relações públicas para seu conselheiro aqui. Você tem suas próprias filiais.
É um acordo. Toda análise de seu trabalho só ocorrerá ali.
 

O canal de tendência para baixo foi quebrado. testado pela parte de trás. agora a estrada para o norte após um ligeiro recuo.

Vamos ver o que Fischer tem a dizer em 30 minutos.

pelo menos era isso que eu queria fazer