[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 38

 
rigc:
Muitas vezes a notícia já deu certo quando a vemos no terminal....

Talvez sejam as notícias que chegam tarde ao seu terminal?

Ou você não lê as notícias em inglês?

 
odiseif:
Margot, eu acho que você vai fazer...eu tenho gritado sobre a matriarcado há meio ano. E como sempre, eu cheiro isso antes de qualquer outra pessoa))
Você tem um nariz ruim! Eu não posso aconselhá-lo, mas você deve consultar um médico. Ele determinará o estado do seu corpo... E o que você está gritando, perdoe-me, eu não consigo ouvir! Eu adoraria ouvir isso. Sim, que cheiro é esse?
 

Além disso, eu não recebo minhas informações apenas do terminal...

Mas as macrostátises no terminal são frescas.

 
margaret:

Talvez sejam as notícias que chegam tarde ao seu terminal?

Ou você não lê as notícias em inglês?

Com o tempo, como disse a bivus, os infiltrados já acionaram o mercado e nós pegaremos as migalhas se pudermos...
 

Para onde foi meu posto sobre comprar e levar 14210? Ou esta linha não é sobre previsões, mas como confundir os iniciantes e virá-los contra a tendência?

 

Se nos concentrarmos no índice, ele subirá na próxima semana para 77,3.... Tirar conclusões sobre o que vai acontecer à dupla.

A alternativa é exatamente o forte aumento prometido por Galina. e então a alta irá definitivamente renovar))))

 
Ilap70:

Com suas mesas de entrada/saída... Você precisa disso? Não importa quem e como se fala?

É assim que é aqui e não apenas aqui.

O cenário é simples (repetido o tempo todo):

Alguns dos que fazem previsões começam não apenas a fazer previsões, mas também a anunciar ativamente sua comercialização. É como: "Uau, olha, hoje tenho mais duas figuras". E isto pode continuar por mais de uma página. Isto não é feito para o bem-estar do leitor, e propositadamente para criar uma imagem ao seu redor, ou para promover seu método de comercialização (só que você não o obterá).

Não são todos que fazem isso (como a maioria são apenas observadores). Ou seja, aqueles que querem obter investimentos num futuro próximo na PAMM ou apenas o dinheiro de pessoas ingênuas que o considerarão um "guru".

Em geral, o corretor opera e ele não precisa de recomendações dos fóruns técnicos MQL. E ele não vai explicar suas posições com espuma nos fóruns porque ele tem seu próprio sistema de negociação e geralmente há coisas melhores a fazer.

-------

É por isso que para sua própria convicção - todos os "gurus" são aconselhados a confirmar suas previsões com fatos reais (nesta fase, tais são palavras-passe de investimento da conta ou tabela de entrada/saída publicada).

Caso contrário, não vale a pena fazer previsões. Qualquer um pode escrever mensagens como "e amanhã iremos para o norte e para o sul" com um visual inteligente de um grande banco. Só que não tem qualquer utilidade.

 
mimohodom:

Para onde foi meu posto sobre comprar e levar 14210? Ou esta linha não é sobre previsões, mas como confundir os iniciantes e virá-los contra a tendência?


É apenas um longo caminho.

https://www.mql5.com/ru/forum/133593/page36#475356

 
mimohodom:

Para onde foi meu posto sobre comprar e levar 14210? Ou esta linha não é sobre previsões, mas como confundir os iniciantes e virá-los contra a tendência?

Bom trabalho)))))))
 
sergeev:

é assim que é aqui e não apenas aqui.

O cenário é simples (é repetido o tempo todo):

Alguns que fazem previsões começam não apenas a fazer previsões, mas também a anunciar sua comercialização de uma forma ativa. Como "Uau! Olha, hoje tenho mais dois números". E isto pode continuar por mais de uma página. Isto não é feito para o bem-estar do leitor, e propositadamente para criar uma imagem ao seu redor, ou para promover seu método de comercialização (só que você não o obterá).

Nem todos estão fazendo isso (como a maioria são apenas observadores). Nomeadamente, aqueles que querem obter num futuro próximo investimentos na PAMM ou apenas o dinheiro de pessoas ingênuas que o considerarão um "guru".

Em geral, ocorretor opera e ele não precisa de recomendações dos fóruns técnicos MQL. E ele não vai explicar suas posições com espuma nos fóruns porque ele tem seu próprio sistema de negociação e geralmente há coisas melhores a fazer.

-------

É por isso que para sua própria convicção - todos os "gurus" são aconselhados a confirmar suas previsões com fatos reais (nesta fase, tais são palavras-passe de investimento da conta ou tabela de entrada/saída publicada).

Caso contrário, não vale a pena fazer previsões. Qualquer um pode escrever mensagens como "e amanhã iremos para o norte e para o sul" com um visual inteligente de um grande banco. Só que não tem qualquer utilidade.



+ a abertura de vários apelidos...e a proteção do 'guru'...

...Os anos passam e nada muda...

sergeev e Mathemat kudos...admins.... adequados