[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 37

 
Ilap70:

O resultado é o abandono do ramo pelos visitantes. Especialmente aqueles que são bons neste complexo negócio...

yeah.... talvez seja hora de mudar para mt5...

 
Ilap70:

Vejo uma saída: somente uma comunicação construtiva, expressando as próprias posições, refutando situações se alguém discordar.

A expressão de suas posições construtivas só pode ser na forma de uma tabela de entradas/saídas com uma demonstração do crescimento do depósito.

Peço, no caso de acusações de não profissionalismo, outros comentários negativos sobre os visitantes e residentes deste fio e suas opiniões,


Toda "discussão", se é que se pode chamar isso sobre os postes neste tópico nada mais é do que lixo não apoiado e sem suporte. Portanto, não há ressonância para tratar qualquer um dos cargos como profissional.
Se você quiser se declarar como profissional - mantenha sua própria mesa de entrada/saída com uma demonstração do crescimento do depósito.

Prezados administradores do fórum! Acredito que tudo já está claro desde as mensagens dos visitantes até a administração!
Que cargo em particular o afetou tanto em termos de administração?
 
Mathemat:

Desculpe por interferir. Sim, as previsões foram bem sucedidas.

Se Galina não tivesse feito RP's de sua supercaptura, não haveria reclamações sobre ela. Mais uma vez, estou convencido de que a publicação de fotos do equilíbrio, por si só, é enganosa. Bem, sem contar as fontes que já foram verificadas, é claro.

Não é como se eu fiz RP aqui, eu fiz muitas coisas no meu trabalho diário, então agora eu sou o cara mau ...

OK, estou cansado de defender Galina, parece que ela não vai voltar em breve.... verdadeiramente arrependido ...

Sobre o assunto, minha primeira previsão é provavelmente:

se não ultrapassarmos 1,4265 até o final do dia, então vamos para o sul até terça-feira - meta: 1,4070

se acima de 1.4265 - ver a previsão da Galina com um turno (fim de semana)

 
andreika:

Posso tirar uma foto? Meu CD não tem um relógio de índice


Meu cotter de índice:

 
bivus:

Técnica ou fundação? O eterno debate sobre qual análise é melhor e mais eficaz. Vamos ao fundo da questão! Você pode ganhar dinheiro utilizando tanto a análise técnica como a fundamental. Mas existe uma diferença fundamental entre as estratégias comerciais. Por exemplo, o que a técnica nos dá: fortes níveis de preços que foram trabalhados no passado, mínimos e máximos históricos, padrões gráficos, pontos de contato, etc. Todas estas são, sem dúvida, coisas úteis, mas a realidade é que existem situações no mercado onde nenhuma das técnicas funciona. É hora de corrigir por todas as razões técnicas, mas o par continua crescendo e crescendo, apesar de todas as expectativas e previsões. Nesses momentos, você começa a duvidar da força das ferramentas técnicas. Uma coisa é clara, em um momento de instabilidade econômica geral, os princípios de análise fundamental se aplicam ao mercado. Bem, por exemplo, o aumento da taxa de juros do BCE levou à compra de euros e, apesar de muitos sinais técnicos, o crescimento continuou e, a propósito, foi um crescimento muito forte, a dinâmica ainda é difícil de encontrar. Ou a notícia de que as agências internacionais de classificação rebaixaram a classificação de crédito soberano de alguém - como no caso da Grécia - fez com que o par passasse o nível dos 300 pontos do dia. E há uma chance de ganhar dinheiro com tudo isso, só para estar a par das notícias, permite sentir os fundamentos e, naturalmente, dá confiança para agir e tomar decisões comerciais. Além disso, temos fome de informação, se me permitem, porque é insanamente interessante, e também traz dinheiro, que é provavelmente o mais agradável.

Deve-se prestar atenção à identificação da tendência em estágios iniciais, o que também é facilitado pela análise fundamental, pois são os principais bancos que determinam em que ponto começa uma forte correção ou basicamente uma mudança na tendência. Com base na situação econômica, as decisões são tomadas em transações de longo prazo, o que de fato leva a uma mudança no humor geral. Quanto mais cedo identificarmos a tendência, em seus estágios iniciais, mais poderemos lucrar com este movimento.
Gosto de ganhar em comunicados importantes, quando os movimentos são fortes, impulsivos. Você está no mercado não mais do que uma hora, talvez duas, ou até menos. É sempre possível encontrar três ou quatro comunicados à imprensa por semana. Tudo o que você precisa fazer é rastrear o indicador e fazer uma conclusão sobre como ele influenciará o movimento de preços, é tão simples quanto isso.
É claro que você não pode confiar apenas em um tipo de análise, a técnica é naturalmente importante, portanto o desafio é combinar vários tipos de análise, mas existe um, que é o mais importante para você, para mim é a análise fundamental, que provou sua importância mais de uma vez.
 

Galina não teve nada a ver com isso! Ela estava expressando seus pensamentos sobre sua estratégia - portanto, não julgue. TODOS NÓS COMETEMOS ERROS ÀS VEZES. Ou talvez seja apenas um salto para cima e para baixo -=- o que você acha?

 
Eu acho que é hora de comprar.... Acho que foi devolvido.
 
zznobzz:
Eu acho que é hora de comprar.... Acho que foi devolvido.
Hora de dormir até segunda-feira )))) Tenha um ótimo fim de semana para todos.
 
bivus:

Em relação aos fundamentos... Assim como na análise teanalítica, a análise fundamental tem sua própria vida útil. (notícias, políticas governamentais, etc... todas têm sua própria expectativa de vida).

Muitas vezes a notícia já deu certo quando a vemos no terminal....
 
Ilap70:

Então, quem é agora o líder neste segmento?

Qual de nós está pronto para assumir o encargo de analisar a situação? E, se, no caminho errado, quem está preparado para ouvir as queixas?



Margot, eu acho que você vai fazer...eu tenho gritado sobre a matriarcado há meio ano. E como sempre, eu cheiro isso antes de qualquer outra pessoa))