[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 44

 

Mathemat:

"......O principal neste tópico não é discutir, e a digressão do tópico é aceitável, mas em quantidades razoáveis.... Nãovivemos na Coréia do Norte para pensar e sentir exatamente damesma forma."

sergeev:

"... Toda" discussão", se você pode chamá-la assim, sobre os cargos neste tópico nada mais é do que algaravia sem suporte e sem suporte .Portanto, não há ressonância para se referir aqualquer um dos cargos como profissional.

Se você quiser afirmarser um profissional - mantenha sua própriamesa de entrada/saídacom uma demonstração do crescimento do depósito."


Este tópico do fórum - uma caixa de areia para iniciantes, um lugar onde com os ouvidos cheios de areia, você pode encontrar e perder o primeiro gozo, ouvir, "não mais do quealgaraviarsem apoio e não confirmado" e trocar opiniões com estudantes do segundo ano e entender que é necessário tirar suas próprias conclusões.

E apenas os moderadores visitam a caixa de areia, como os gatos, falando de si mesmos " como profissionais", mas sem previsões e " suamesa de entrada/saídacom uma demonstração de crescimento do depósito".

)))

Odyssey, se você pudesse diminuir a velocidade. Estou escrevendo e ao mesmo tempo tentando entender a essência - "É provavelmente hora de crescer e não sofrer de hipermetropia, e apenas ganhar dinheiro negociando, não instalando MT em computadores por US$ 200 e enquanto isso enviar petróleo a US$ 15 por barril com seus níveis de Fibo" - da segunda metade da frase O editor pendura ))))

O preço tem apenas duas direções, para dizer sem ambigüidade que o adversário está errado e eu estou certo, significa enganar a si mesmo e aos outros.

Mas lendo os postes, você mais uma vez faz uma adequação para o filtro no hemisfério superior.

 
 
RekkeR:

Odyssey, se você pudesse diminuir a velocidade. Estou escrevendo e, ao mesmo tempo, tentando entender a essência - "Provavelmente é hora de crescer e não sofrer de hipermetropia, mas apenas ganhar dinheiro comercial em vez de instalar mt em PCs de $200 e, enquanto isso, enviar petróleo a $15 por barril com seus níveis de fibo" - da segunda metade da frase O Editor desliga )))).

Se eles escrevem e os deixam fazer isso, o preço tem apenas duas direções, para dizer sem ambiguidade que o oponente está errado e eu estou certo, meio de enganar a si mesmo e aos outros.

Mas lendo os postes, você mais uma vez faz uma adequação para o filtro no hemisfério superior.


Acho que aqueles que leram o próximo tópico sabem o que quero dizer.
 
RekkeR:

Odyssey, se você pudesse diminuir a velocidade. Estou escrevendo e, ao mesmo tempo, tentando entender a essência - "Provavelmente é hora de crescer e não sofrer de hipermetropia, mas apenas ganhar dinheiro comercial em vez de instalar mt em PCs de $200 e, enquanto isso, enviar petróleo a $15 por barril com seus níveis de fibo" - da segunda metade da frase O Editor desliga )))).

Se eles escrevem e os deixam fazer isso, o preço tem apenas duas direções, para dizer sem ambiguidade que o oponente está errado e eu estou certo, meio de enganar a si mesmo e aos outros.

Mas lendo os postes, você mais uma vez faz uma adequação para o filtro no hemisfério superior.


Antes você me disse para tentar me consertar em vez do mundo, e não prestar atenção a tudo que está acontecendo ..... honestamente, não posso me consertar até dizer o que acho que não vou me acalmar ..... apenas farto de engolir massa longa de 1,4 a 1,7 e direto de volta à paridade ...e também óleo a até $15 .... deus proíbe .....
 

RekkeR:

...

E somente moderadores visitam a caixa de areia como gatos.

...

Mas a leitura dos postes faz um pouco mais de adequação do filtro no hemisfério superior.

Leia várias vezes seu posto inspirador. Deixei de fora o que eu não entendia muito bem na citação.

Continue postando suas fotos de touros voadores, você é muito bom nisso.

É difícil me desabafar (Galina, que se esforçou mais, é um exemplo). Especialmente agora, com um litro de cerveja bastante decente e frutos do mar muito saborosos.

 
odiseif:
Antes você me disse para tentar me corrigir e não o mundo, e não prestar atenção a tudo que está acontecendo ..... honestamente, eu não posso me corrigir, até que eu diga o que eu acho que não vou me acalmar ..... apenas farto de engolir massa longa de 1,4 a 1,7 e voltar direto para a paridade ... e até mesmo óleo a $15 .... deus proíbe .....

Curiosamente, é possível, e em algumas situações necessárias, ter uma idéia das tendências globais. A administração poderia anexar um voto ao site, todos poderão votar por um ou outro preço (ainda que global) a longo prazo, será possível ver a "sanção" geral dos visitantes do ramo.

 
CROM:

você acha que irá para 1.4063????
 
artikul:

(eu não consegui descer))) Demasiadas linhas))))

Bem, bem, não coloque muita pressão sobre o "maestro", pelo menos ele tem um preço a ver, as pessoas são ainda mais difíceis de trabalhar com

quanto ao subitem abaixo de 1.4, quem vê a ue?

 
IgorM:

Bem, bem, não coloque muita pressão sobre o "maestro", pelo menos ele tem uma visão do preço, as pessoas trabalham ainda mais duro.

Estou com a ZetM neste caso, mas a julgar por seus objetivos abaixo de 1,3.

Concordo com a ZetM, a julgar por suas metas de marcação abaixo de 1,3, mas não é amanhã ou depois de amanhã, é claro.

Da atual, uma correção para 1.4450 é possível, mas não necessária.

 
IgorM:

sobre o assunto, alguém vê a ue abaixo 1.4?


Prechter e K*seen, e por muito tempo...., e com eles, desde fevereiro de 2011, o Sr. Neely, com seu instituto de ondas......))))) Um bando sério de dissidentes, com NEROBODY,,,,))))))

P.S.... A pedido de Neroba, desenhei um "registro vermelho" no gráfico Prechter e K*, que é habitual para sua compreensão, pois ele não é bem versado na notação de ondas e não entende que uma onda de 2 ondas é sempre uma onda corretiva. Acho que o "diário vermelho" lhe facilitará a compreensão do movimento posterior....))))))