[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 368

 
Oxide:

Mixon777 Li sobre a lua, as estrelas e a "praça todo-poderosa" e decidi contar-lhes outro super segredo, que eu e alguns outros maçons conhecemos). Em geral, você leva seu polegar até o monitor, mede-o em centímetros e, se precisar conhecer o ciclo de tempo, coloca-o na horizontal, mede-o em cm, desenha todas as linhas, mas as principais são a cada 3. Por conveniência, você também pode desenhar losangos de linhas em 45 graus sobre eles. Para níveis de suporte e resistência, coloque uma linha com o comprimento do dedo na vertical, e o mesmo procedimento. O cronograma é o que você quiser.

Minha opinião: se houvesse tal ferramenta que pudesse prever o momento da inversão e a data e o preço exato do apoio e da resistência, que se foda, teria sido descoberta para nós!


quando a pólvora foi inventada, foi uma revolução ! e quando a eletricidade ? rádio ? energia nuclear ? como você pode ver - todos a utilizam ! não apenas as massas ou alguns poucos seletos

a cocaína tem uma química simples e eles estão cortando bilhões de dólares em lucros para este absurdo!

Nosso mundo foi criado por marionetistas para que morrêssemos dele - como um rato que fica alto com o apertar de um botão - e o sinal para seu cérebro faz seu trabalho =

É mais provável que você morra de tentação para gastar dinheiro do que para ganhá-lo mais - não é costume em uma sociedade de consumo economizar para um dia chuvoso -

 
Mixon777:

ahhh = quando a pólvora foi inventada, foi uma revolução ! e quando a eletricidade ? rádio ? energia nuclear ? como você pode ver - todos a utilizam ! não apenas as massas ou um pequeno grupo seleto

A cocaína tem uma química simples e eles estão produzindo bilhões de dólares em lucros para este absurdo!

O preço pode parar a 180 graus ou ir até 360 graus ao quadrado em um minuto)
 

>>>>>>>A minha opinião: se houvesse uma ferramenta que pudesse prever a hora e a data da reversão e o preço exato do apoio e da resistência, que se lixe, ela estaria aberta para nós!

Você acabou de esquecer quem já dirige tudo ? sim ? análise de notícias, eventos - intimidar 1 pessoa e a multidão vai acreditar na história -

O principal problema é que a maioria das pessoas não pode ser comprada com dinheiro - e não pode ser escravizada por dinheiro. Os marionetistas têm outro objetivo aqui. Todos emitidos na natureza, eles são creditados - e quando chegar a hora, eles pedirão para devolver o dinheiro ao banco onde você o levou - mas se você não fizer isso, você será enviado para as minas e guerras).

 
É isso... o mundo é governado por Sionistas e Templários (vou me afogar...
 
Mixon777:

>>>>>>>A minha opinião: se houvesse uma ferramenta que pudesse prever o momento de uma reversão e a data e o preço exato do apoio e da resistência, que se foda, ela estaria aberta para nós!

Você acabou de esquecer quem já dirige tudo ? sim ? análise de notícias, eventos - intimidar 1 pessoa e a multidão vai acreditar na história -

O principal problema é que a maioria das pessoas não pode ser comprada com dinheiro - e não pode ser escravizada por dinheiro. Os marionetistas têm outro objetivo aqui. Todos emitidos na natureza, eles são creditados - e quando chegar a hora, eles pedirão para devolver o dinheiro ao banco onde você o levou - mas se você não fizer isso, você será enviado para minas e guerras).

Bem feito! Você descobriu nosso plano!) Eu sou um deles) as pessoas em um funil preto estão vindo para você))))
 
Oxide:
Bem feito! Você descobriu nosso plano!) Eu sou um deles) As pessoas no funil negro já estão a caminho para você))))
Eles, grosso modo, não se importam - todo estudante sabe disso - os problemas já estarão lá quando você for quebrar o sistema e não souber como ele funciona -
 
você ainda está sendo seguido)))
 
Oxide:
Eles estão vindo para você de qualquer maneira))

Eu sei disso há 6 anos - deve ser uma longa viagem - todos devem ter visto o Zeitgeist - o que há para esconder?

A maioria de nós somos hamsters - que jogam à sua vontade no mercado monetário - sem nós o titereiro não tem vítimas - ele estaria entediado ((((

 
Oxide:


Minha opinião: se houvesse tal ferramenta que pudesse prever o momento de uma reversão e a data e o preço exato do apoio e da resistência, que se lixe!


Se você pensar sobre isso e estabelecer um objetivo, você pode descobrir muitas coisas. Mas... é preciso paciência, inteligência e inteligência. Na imagem da tela está a marcação de tempo e preço.

.
 
Mixon777:
Eu sei disso há 6 anos - deve ser uma longa viagem - todos provavelmente viram o Espírito do Tempo - o que há para esconder?

Você precisa aprender chinês.