[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 367

 
apelbsin: Quando você acha que o Eurobucks terminará a mudança para baixo? Quando fechar?

Eu tenho um alvo


 
artikul:

O que um cartoon))))
A lua está fora e o par euro-dólar está caindo - devemos complementá-la até 30?
 
Mixon777:
A lua está recuando e o par euro-dólar está caindo - devemos completar até 30?

Eu sou muito míope ao contrário de Gunn )))) Eu comprarei quando a TS me der o fundo do mercado ))))) Mas quando será, não depende de mim, desculpe, e eu não me importo ))))
 
artikul:

Eu sou muito míope ao contrário de Gunn )))) Eu comprarei quando a TC me der o fundo do mercado )))) Mas quando vai ser, não depende de mim, desculpe, e eu realmente não me importo ))))

Se o preço chegar a 409 amanhã - eu vou dançar sobre a mesa - na verdade não há apoio hoje - apenas o nível no fundo.

EUR JPY - de 75% a 60% - 60% - 60 000 pessoas se queimaram ou quebraram, mas agora eles estão observando a tabela e o cabelo no traseiro

Oh não sobre o EUR JPY 1% dos hamsters perdidos - bravo!)

 

Meus cinco centavos. Possíveis níveis de ressalto.

 
Mixon777:

Se o preço atingir 409 amanhã - estarei dançando na mesa - na verdade, não há nenhum apoio hoje, apenas um nível abaixo -

Não me interessa para onde vai). Quanto mais baixo, melhor))))

 

já tenho que economizar para um foguete))) e quanto ao avião ?

eu não esperava tal impudência da vela - o nível é de 1 para 1 !

 
Mixon777:
A lua está recuando e o par euro-dólar está caindo - devemos cortar para 30?

Mixon777 Li sobre a lua, as estrelas e a "praça todo-poderosa" e decidi contar-lhes outro super segredo! que eu e alguns outros maçons conhecemos). Em geral, você leva seu polegar até o monitor, mede-o em centímetros e, se precisar conhecer o ciclo de tempo, coloca-o na horizontal, mede-o em cm, desenha todas as linhas, mas as principais são a cada 3. Por conveniência, você também pode desenhar losangos de linhas em 45 graus sobre eles. Para níveis de apoio e resistência, coloque uma linha com o comprimento do dedo na vertical, e o mesmo procedimento. Tymframe any. abaixo é uma captura de tela.

Minha opinião: se houvesse tal ferramenta que pudesse prever a hora e a data da reversão e o preço exato do apoio e da resistência, ela não teria sido aberta para nós!

 

Um pouco fora do tópico )))) Mas se alguém estiver interessado, tenho um sinal de venda no site canadense ))))

 
Oxide:

Mixon777 Li sobre a lua e as estrelas e sobre a "praça todo-poderosa" e decidi contar-lhes outro super segredo que eu e alguns outros maçons conhecemos). Em geral, você leva seu polegar até o monitor, mede-o em centímetros e, se precisar conhecer o ciclo de tempo, coloca-o na horizontal, mede-o em cm, desenha todas as linhas, mas as principais são a cada 3. Por conveniência, você também pode desenhar losangos de linhas em 45 graus sobre eles. Para níveis de suporte e resistência, coloque uma linha com o comprimento do dedo na vertical, e o mesmo procedimento. O cronograma é o que você quiser.

Minha opinião: se houvesse tal ferramenta que pudesse prever a hora e a data da reversão e o preço exato do apoio e da resistência, ela não nos teria sido revelada!