[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 365

 
Mixon777:
Para mim é uma humilhação - sou uma pessoa orgulhosa - já fui banido aqui 2 vezes - resultado final ? vá para alpari pamm account find mine there ! ) mas é um segredo! ) mesmo que você ache que eu estou bloqueando todas as transferências no dia 23 )

mantenha simples - as pessoas virão até você...
 
Mixon777:
É uma humilhação para mim - sou uma pessoa orgulhosa - já fui banido aqui 2 vezes - resultado final ? vá para alpari pamm account find mine there ! ) mas é um segredo! ) mesmo que você o encontre, eu bloqueio todas as transferências no dia 23 )
Qual é seu apelido em alpari na lista de gerentes?
 
DragonSL:

Mantenha-o simples -- as pessoas vão chegar até você...
ahhh - eu não estou procurando fama ou popularidade - então me diga por que estou escrevendo tudo isso? -
 
Mixon777:
ahhhhh - Não estou procurando fama ou popularidade - então me diga por que estou escrevendo tudo isso? -

Para a gratificação oral-anal. Uma cobra comendo sua própria cauda.

 
Mixon777:
Eu já fui banido duas vezes - resultado final?


Talvez você devesse pensar no porquê.

Há um ditado: "Se você foi chamado de idiota, dê um soco no rosto do bastardo, se você foi chamado de idiota uma segunda vez, chame-o de idiota, mas se acontecer uma terceira vez, vá comprar um freio" (número da sorte de Slevin).

 
Kitsan:


Talvez valha a pena considerar por quê?

Há um ditado: "Se você for chamado de burro, dê um soco no rosto do bastardo, se você for chamado uma segunda vez, chame-o de idiota, mas se acontecer uma terceira vez, vá comprar uma cabeçada" (número da sorte de Slevin).

Bem - só estou com ciúmes -

Agora podemos colocar nossa fé nos níveis - ponto a ponto! Esperar por uma retirada de pelo menos 50 pips - e depois vender novamente )

 
Mixon777:

Bem - só estou com ciúmes -

Agora podemos colocar nossa fé nos níveis - ponto a ponto! Esperar por uma retirada de pelo menos 50 pips - e depois vender novamente)


do que há que ter inveja? ( Não vi uma única posição nas telas do arco-íris já....)

você já alcançou uma fama duvidosa)) "ou você precisa de algo mais?

é o último fogo de artifício e você é um arco-íris da cor do arco-íris.

 
Chegou em casa e há isto no terminal!!!! Foi lá que a Grécia foi explodida?
 
SJS:


do que há que ter inveja? (não vi nas telas com o já .... arco-íris não uma única posição)

você já alcançou fama duvidosa)) popularidade "discreta", também, ou você precisa de algo mais?

é o último show de fogos de artifício e você é um arco-íris.


o arco-íris + gann está tudo bem - não vou mostrar as estatísticas - tenho inveja de quem sou amigo aqui - já dei as chaves da minha conta - já dei as chaves da minha conta - já dei as chaves da minha conta

 
Mixon777:

Arco-íris + Gunn tudo é ótimo - não vou mostrar as estatísticas - você terá ciúmes de quem sou amigo aqui - já dei as chaves da minha conta -


Eu posso ver de onde vem a excitação, é um golpe de sorte))

não precisamos de chaves, precisamos de uma linha de tempo para definir ordens. Embora não seja necessário, ele também pode ser movido ))))