[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 363

 
Tantrik:

... (afixei meu comércio zulu em meu perfil - não é preciso comentar!)

Igor, você é um escalpador subterrâneo, não é? )))
 
Kitsan:

E por que você continua dizendo a mesma coisa para centenas de páginas? Sobre os hamsters e como eles são enganados. Você é compreendido por todos. Por que você continua repetindo como você é "inteligente" e como todos à sua volta são estúpidos? Você tem baixa auto-estima?

Lógica de multidão, incrível - você pensa da mesma forma - e já me disseram a mesma coisa 100 vezes - qual é o resultado? que você COMPRAR botão será pressionado por 100 pessoas? a mesma reação que a sua aos meus postos - e o mais importante que funciona! )

Trolling no mercado - enganar as pessoas para levar a massa - e você está se divertindo - bem - comprar mais USD JPY com 52% de venda) e o preço está subindo!

 
SJS:


com Alpari os "termômetros" são significativos, mas não posso garantir a exatidão do ano, mas é uma probabilidade baixa - os volumes podem desaparecer e novos podem aparecer.

o mercado é como qualquer outro mecanismo, ele está procurando o equilíbrio (equilíbrio).

podemos dizer que vai onde os volumes são menores para aumentar (comprar vender) ou diminuir o contrário (perdas, fecha, vende fora).

Ou seja, em dinheiro: para comprar volumes dá 1pp de lucro, você precisa tirá-lo da venda e se houver menos volumes, onde obtê-lo, está tudo bem para ir vender.

eu não quero rachar meu cérebro aqui é o que recebemos da Alpari no momento (atualização de dados a cada hora)

e separadamente

o AUDJPY está descendo muito, mas pode fechar a compra e venda).

Os volumes são tudo - as posições não são nada!!! O mercado equilibra volumes e não posições, as posições ficam com sua corretora - os volumes vão para o mercado

Você tem um termômetro da cozinha com 30 mil clientes - tenho estatísticas totais e é 600 mil comerciantes pelo menos + o revendedor mais legal dos EUA, ele também tem um termômetro Amanda - e eu também tenho.

Já dei tudo aqui - isto só confirma

 

Ahhh - o recuo de 50 pips de que eu estava falando se revelou uma inversão de tendência - bem, o principal é que de nível para nível - grande

Manusear os níveis no kv 9 gannah - 2 alavancagem - e depois voltar para baixo para salvar os BUY's) Segundo lote de paradas que vem aí!

 
Mixon777:

Você tem um termômetro de 1 cozinha onde 30 mil clientes - eu tenho estatísticas totais e isso é 600 mil comerciantes pelo menos + o revendedor mais legal dos EUA ele também tem termômetros amanda -

Tudo o que eu disse aqui é que isto apenas confirma


A "idéia" era que as posições não são nada representativas, por exemplo, 2 posições de compra podem ser tanto um volume quanto 1000 posições de venda)))

esta é a informação mais correta, proporção de volumes de compra e venda, eu acho que sim

 

Eu também já fui zombificado pelo sistema masterforex-v, mas o mercado rapidamente me deixou sóbrio...

Mixon777, você é como Glory masterforex, gritando que tudo é fácil, KC está enganando a todos, blá blá... mas você não consegue expor as estatísticas e o monitoramento, pelo menos por 2 meses... Por que não? Porque eu não tenho nenhum :)

 

Bom outono, quanto tempo esta celebração vai durar?

 
Mixon777:

Lógica de multidão, incrível - você pensa da mesma forma - e já me disseram a mesma coisa 100 vezes - qual é o resultado? que você COMPRAR botão será pressionado por 100 pessoas? a mesma reação que a sua aos meus postos - e o mais importante que funciona! )

Trolling no mercado - enganar as pessoas para levar a massa - e você está se divertindo - bem - comprar mais USD JPY com 52% de venda) e o preço está subindo!


Eu lhe fiz perguntas simples. E você os levou a todos a passos largos e não respondeu a nenhum deles. Esse é o objetivo destas perguntas: "Por que você continua repetindo a mesma coisa? Você está fixado?" É como se você tivesse descoberto a América por si mesmo e não conseguisse se fartar dela. Você não pode simplesmente expor sua visão da situação e pronto, sem todos os hamsters e outros disparates.

P.S. Sem ofensa.

 
Larisa:

Bom outono, quanto tempo durará este feriado?


Estou olhando para o gbpusd se ele desacelera, então o feriado da ue acabou, mas enquanto isso, vamos seguir o caminho da libra ))))

A mercadoria está caindo sem nenhuma pista, usdjpy está rompendo o nível crítico 80,61, se for bem sucedida, as férias podem durar mais tempo ))

 
chepikds:

Eu também já fui zombificado pelo sistema masterforex-v, mas o mercado rapidamente me deixou sóbrio...

Mixon777, você é como Glory masterforex, gritando que tudo é fácil, KC está enganando a todos, blá blá... mas você não consegue estabelecer as estatísticas e o monitoramento, pelo menos por 2 meses... Por que não? Porque eu não tenho nenhum :)


Faz-me lembrar a reencarnação de Niroba dos pips