[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 432

 
margaret:
Agrupamento de níveis de fibo de diferentes períodos + linha de bollinger média no diário 1.4392


Eu costumava ver aqui uma mulher interessante que costumava fazer minhas previsões sem fotos.

Eu gostaria de ver este conjunto de níveis de fibo.

Que tal uma foto?

 
DragonSL:

Eu não, eu abri uma posição na demonstração e segui suas ações online sobre este par (e não só sobre este), só aqui o fato de trapacear para atrair a atenção de si mesmo é óbvio...
Não sei e entendo tudo, só não sei como fazer - aconselhar, ensinar, em alguns meses ele estava se gabando de seu TS super lucrativo, como estava ganhando bom dinheiro, estava dando sinais, me ligando em uma mensagem particular, no Skype. Eles não sabem como fazer isso, não sabem como reagir. E este hamster dos anos 16 - 20 e seu único entretenimento aqui no fórum para flubular, provavelmente por outro lado há muito tempo foi banido, então ele se senta com tédio aqui - a nata da popularidade decola. ))))
 
Temnyj:
Houve um camarada como este, Fartovy, que veio até nós, dizendo: "Não sei nada, não entendo o que está acontecendo - me dê conselhos, me ensine". Após alguns meses ele começou a falar sobre seu TS super lucrativo e como ele estava ganhando bom dinheiro, promovendo seus sinais e convidando-nos para o Skype. Eles não sabem como fazer isso, não sabem como reagir. E este hamster dos anos 16 - 20 e seu único entretenimento aqui no fórum para flubular, provavelmente por outro lado há muito tempo foi banido, então ele se senta com tédio aqui - a nata da popularidade decola. ))))


Ele tem sua própria linha https://forum.mql4.com/ru/40981/page68 -- ele não vai sem pão...

 
DragonSL:


Ele tem seu próprio ramo https://forum.mql4.com/ru/40981/page68 - ele não vai sem pão...


Desembucha e esquece a INUNDAÇÃO ali.
 
NikT_58:

Desembucha e esquece a INUNDAÇÃO ali.


Não é que esteja inundando lá, é que está inundando aqui -- os profissionais saem e os mixons ficam...

Ele tinha uma filial aberta especificamente para ele.

 
Quem sabe a que horas os gregos estarão votando?
 
DragonSL:


Não é que haja inundações, é que há inundações aqui -- os profissionais saem e os mixons ficam...

Ele tinha uma filial aberta de propósito.


Gunn enlouqueceu quando começou a desenhar seus quadrados. É disso que estou falando.
 

Funtoena -- ombros com cabeça invertida, termina com um teste da linha do pescoço...

Funtobax -- sopa de tartaruga (panela)

 
NikT_58:

Gunn enlouqueceu quando começou a desenhar seus quadrados, é isso que eu quero dizer.


Gunn não tinha um computador com uma interface gráfica;-)

Se Gunn tivesse um computador hoje em dia, ele teria tido uma epifania...

 
DragonSL:


Gunn não tinha um computador com uma interface gráfica ;-)

Se Gunn tivesse tido uma epifania nestes dias...


Mais como se estivesse sóbrio.