[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 144

 
2011.06.03 15:44:46 *Grécia: As negociações com a UE/IMF terminaram "positivamente
2011.06.03 15:45:17 *Grécia: Novas medidas a serem enviadas ao parlamento dentro de dias
2011.06.03 15:46:13 *Grécia: Negociações focadas em planos de redução do déficit, privatização, reformas
 
SJS:

Bem amigos, )) desde que você negocie no forex, você deve conhecer os dias únicos e não mostrar todos os tipos de fotos))

Existe uma estratégia para o Nonfarm. Você pode ler o que e quando isso acontece e a estratégia (não é boa na minha opinião) aqui.


Se você quiser negociar em 5 minutos, você pode ficar preso aqui.

Eu calculo os dias da semana, etc.

 
margaret:
2011.06.03 15:44:46 *Grécia: As negociações com a UE/IMF terminaram "positivamente
2011.06.03 15:45:17 *Grécia: Novas medidas a serem enviadas ao parlamento dentro de dias
2011.06.03 15:46:13 *Grécia: Negociações focadas em planos de redução do déficit, privatização, reformas


Para ser honesto, eu não me importo muito com as notícias gregas. É apenas um país, para se falar e falar agora.

 
EVgEN_SA:

Para ser honesto, eu não me importo muito com as notícias gregas. É apenas um país, para se falar e falar agora.

E eu fui ao seu fórum pessoal para informar a você e somente a você sobre a situação na Europa....
 
Evgen157:

Enquanto eu ainda posso dizer que veremos))))

E sobre este par que já escrevi, que me escutou a tempo, pode fazer um bom negócio se eles tiverem uma cabeça.

 
margaret:
E eu fui ao seu fórum pessoal para informar a você e somente a você sobre a situação na Europa....

Muito obrigado de qualquer forma. )))

 
USDCHF acabou de fechar. parece que não haverá um cine.
 
SJS:

Bem amigos, )) desde que você negocie no forex, você deve conhecer os dias únicos e não mostrar todos os tipos de fotos))

Há uma estratégia para o Nonfarm. Você pode ler o que e quando acontece e a estratégia (não uma boa, na minha opinião) aqui http://strategy4you.ru/prostaya-strategiya-foreks/strategiya-torgovli-na-nonfarm-payrolls.html.

Você já escreveu cartas sobre nós?


Você aprende muito tempo. Ainda mais, o caso é novo, inexplorado.

 
Preparar o trenó lá embaixo.
 
Ilap70:

Você já escreveu cartas sobre nós?


Não, você não)) ou qualquer outra pessoa, mas sobre um evento planejado que lhe permita fazer uma fortuna, é um trem programado, você não pode errar ))))