[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 43

 
sergeev:

Espero que vocês entendam o que estou dizendo.

PS.
Gosto muito de suas notícias, leio-as com prazer.

Gosto de todos os postos informativos da Margaret 100% também. Há uma sugestão para que ela crie um ramo separado para todos estes noticiários, para que eles não se percam neste "prolífico" ramo das páginas.
 

Acho que não é coincidência que o chefe Strauss-Kahn do FMI tenha sido preso
Eles querem colocar um americano no comando do FMI em vez de um europeu.
Estes são tod
os os elos da mesma cadeia:

 

Na próxima semana, espero outra caminhada ativa rumo ao norte - nunca quebrando o ponto mais baixo.

Eu acho que vai ser assim.


 
andreika:

Na próxima semana, espero outra caminhada ativa rumo ao norte - nunca quebrando o ponto mais baixo.

Eu acho que vai ser assim.



movimento possível para baixo ... nível de verificação passado ... a seguir na tela ... possível retorno à 42 mind ... mas ... já foi ... como de costume, chega-se aos próximos níveis de TF superior ... Parece que sim... e será como será... Isto é, se abaixo, então para 36 ...e se atrás, então primeiro 4330 e depois mais alto nos níveis ... primeiro aos 4550

 
oleniknik:

movimento possível para baixo ... nível de verificação passado ... a seguir na tela ... possível retorno à 42 mind ... mas ... já foi ... como de costume, chega-se aos próximos níveis de TF superior ... Parece assim... e será como será... Isto é, se abaixo, então para 36 ...e se atrás, então primeiro 4330 e depois mais alto nos níveis ... primeiro aos 4550 ...

Na p.p. O preço EUR/USD retrocedeu 61,8% do aumento no período horário, e há outro forte nível de apoio de 38,2% do gráfico semanal, o valor do preço é 1,4150.

De acordo comminhas estimativas, a GBP tem que ir até 1,70 e o EUR/JPY também não atingiu o nível de 61,8% com o valor 0,9150.

EUR/USD = EUR/GBP*GBP/USD.
Se multiplicarmos os pontos extremos implícitos para EUR/GBP e GBP/USD, EUR/USD = 0,9150*1,70 = 1,5555.

A 1,55 há um forte nível de resistência de 161,8% do gráfico diário, esta área é destacada em amarelo.

Os volumes de posição longa EUR/GBP e GBP/USD estão aumentando - este é um sinal adicional para uma tendência de alta

 
NYROBA:


Os volumes da posição longa EUR/GBP e GBP/USD estão subindo - um sinal adicional para uma tendência de alta


estas posições estavam crescendo para vender quando a tendência era de compra constante ... é uma treta ...e é uma trapalhada total ....... mostra minhas ordens alparei ... não acredite nisso ...

.... Como vai .... para baixo por enquanto ... e veremos .... Desde que haja movimento


aqui está como são os ventiladores no dia-a-dia ... e que nível foi testado na semana passada ... o controle continua ...



olhar muito plausível vender ao nível de 1,36 ... verdadeiro controle a 1,39 ... e um retorno acima de 1.4350 cancelaria a queda ... ver

 
NYROBA:


Os volumes da posição longa EUR/GBP e GBP/USD estão aumentando - um sinal adicional para uma tendência de alta

Quanta confiança devemos depositar neste informante? Estas são apenas posições em um determinado CD.
 

NYROBA, você percebe que suas previsões globais são irrelevantes aqui? Há pessoas comuns aqui, e seus gráficos semanais são um passeio na lua até eles.

Volte para a sua filial e transmita lá.

 
NYROBA:

Em termos de p.p. O EUR/USD retrocedeu 61,8% do aumento no período de 1h e há outro forte apoio a 38,2% do gráfico semanal, o preço está em 1,4150.

De acordo comminhas estimativas, a GBP tem que ir até 1,70 e o EUR/JPY não chegou a 61,8% e o valor está em 0,9150.

EUR/USD = EUR/GBP*GBP/USD.
Se multiplicarmos os pontos extremos implícitos para EUR/GBP e GBP/USD, EUR/USD = 0,9150*1,70 = 1,5555.

A 1,55 há um forte nível de resistência de 161,8% do gráfico diário, esta área é destacada em amarelo.

O volume de posições longas para EUR/GBP e GBP/USD está aumentando - este é um sinal adicional para uma tendência de alta


Acho que sou um principiante em comparação com você ..... Mas seria bom se você estabelecesse níveis específicos, de onde para onde e por que, particularmente, e não de outra forma, pois seus 61,8 se destacam em cada canto, tanto de cima para baixo como de baixo para cima (em caso de dúvida, posso enviar-lhe uma imagem de tela com um exemplo).E infelizmente estes 61,8 empilham-se no gráfico, e se você colocar estes 38,2 e depois 23,6 e depois 100 e depois 161,8 e 261,8 não haverá espaço suficiente para barras nos gráficos horizontais ....E além disso, podemos resolver o problema com a vertical colocando fusos horários e ventiladores de fibo ...... Chegou a hora de crescer e não sofrer com a visão de longo prazo, e apenas ganhar dinheiro negociando em vez de instalar MT em PCs por $200 e, enquanto isso, enviar óleo a $15 por barril com seus níveis de fibo.
 
NYROBA:

Em termos de p.p. O preço EUR/USD retrocedeu 61,8% do aumento no período horário e há outro forte nível de apoio de 38,2% do gráfico semanal em 1,4150.


Eu não consegui acompanhar)))) Demasiadas linhas))))