[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 42

 
sergeev:

Portanto, para sua própria convicção - todos os "gurus" são aconselhados a confirmar suas previsões com fatos reais (nesta fase, tal é a senha de investimento da conta ou a tabela de entrada/saída publicada).

Caso contrário, não vale a pena fazer previsões. Qualquer um pode escrever mensagens como "e amanhã iremos para o norte e para o sul" com um visual inteligente de um grande banco. Mas não tem qualquer utilidade.


Eu, no momento, tenho duas contas reais: uma é minha e a outra é de um investidor...

Minha conta tem uma posição de longo prazo, eu a criei "só no caso de" (no caso de um investidor decidir sair do Forex e retirar todo o seu depósito) .....

Não posso mostrar a conta do investidor, por razões conhecidas, mas também há posições de longo e curto prazo abertas nela...

Não estou fazendo previsões, pois a previsão não é uma tarefa fácil, a situação pode mudar a cada hora... É por isso que tenho que recorrer à opinião dos analistas das ondas...

A direção geral é determinada pela análise fundamental, que forneço...

 
sever30:

Desculpe, não vai acontecer novamente.

Só tinha que apoiar os moderadores na luta para limpar as fileiras)



Vladimir Ilyich adorava um lápis afiado. Ele costumava ler algo, sublinhá-lo duas vezes e escrever "Certo, muito certo!!!
 
margaret:

Eu não posso fazer previsões porque prever não é uma coisa boa.

É disso que estou falando. Você sabe o que quero dizer.

PS.
Gosto muito de suas notícias, leio-as com prazer.

 
sever30:

Sim, Russeya... A compaixão por bandidos e trapaceiros está em nosso sangue, nem que seja para se opor às "autoridades". Quando ele conseguir seus fundos para o comércio super lucrativo a 100-150 por mês, vendê-los e ir a lugar nenhum, você pode mudar de idéia ...

Você pode me dar alguns exemplos?

Vladimir, é claro que é mais gratificante quando as autoridades dominantes, os mesmos "vigaristas e trapaceiros" se apoderam legalmente de nossos fundos. Sem ir a lugar algum.

Há muitos exemplos diversos ao redor e ao redor também.

Longe de investir nos projetos da Sra. Galina, as pessoas vêm a este fio condutor.

E eles partem.

)))

 

A propósito, os cargos em outros casais são muito úteis. Você não pode acompanhar tudo. E uma pessoa gentil prestará atenção, e você dará uma olhada mais de perto. Tenho que agradecer a Odysseaf, ele pegou o neozelandês a tempo, que eu não abri no terminal. Então, em sua ascensão, completei meu plano anual.

 
IDLER:

A propósito, os cargos em outros casais são muito úteis. Você não pode acompanhar tudo. E uma pessoa gentil prestará atenção, e você dará uma olhada mais de perto. Tenho que agradecer a Odysseaf, ele pegou o neozelandês a tempo, que eu não abri no terminal. Então, em sua ascensão, completei meu plano anual.

..... Estou feliz que alguém leia meus posts ))
 
odiseif:
Ugh ..... feliz que outra pessoa esteja lendo meus posts)
É a ele que eu vou me juntar.
 

Que diabos está acontecendo, apaguem as luzes!

 
sergeev:

Espero que vocês entendam o que estou dizendo.

PS.
Gosto muito de suas notícias, leio-as com prazer.

Obrigado, é claro, mas seu colega moderador Fedor não pensa assim... Deu-me um aviso sobre meus postos da FA caindo sob enchentes.

Se meu CD descobrisse que eu estava me comunicando em um fórum... ou melhor, eu falei com o diretor quando comecei a me comunicar em um fórum...

O diretor diz: você não precisa desta comunicação do fórum, de que lhe serve... por que você está perdendo seu tempo no fórum? Saia e não se comunique... não perca seu tempo...

Eu respondi: não é bom para o trabalho (fará minha própria coisa de qualquer maneira), mas para ajudar alguém, para o bem, não seria ruim ... e isto é bom para mim ...

Quantas vezes já vi comerciantes serem despejados... Nem todos têm a possibilidade de abrir um grande depósito, trabalhar com um pequeno depósito é um grande risco e uma renda mínima...

 
margaret:
Talvez eu não entenda algo ... Este tópico foi criado para ver o que está acontecendo no mercado (Tendências, Previsões, Conseqüências) ou para provar o TS?

É mais para a primeira, ou seja, mais ou menos livre comunicação sobre a situação do mercado. O principal nesta linha não é discutir, e a digressão do assunto é aceitável, mas em quantidades razoáveis.

Mas essa é apenas a minha imho pessoal.

Obrigado, é claro, mas seu colega moderador XXX não pensa assim... Ele me deu um aviso sobre meus postos da FA caindo sob enchentes.

Não vivemos na Coréia do Norte para pensar e sentir exatamente da mesma forma. Pode haver pequenas diferenças de opinião entre os moderadores sobre alguns assuntos privados. Em princípio, esta é uma base legítima para os recursos em caso de insatisfação com as ações de alguns moderadores: se todos os moderadores pensassem da mesma forma, os recursos seriam inúteis.