[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 8

 
Para baixo!
 

pode estar rolando para o mesmo 1.4174 onde eu estava esperando por ele ontem

 
etrov:
Para baixo!


Obrigado )))))))))

Não sou muito bom com visão de mercado, mas ainda não estou reclamando da minha visão )))))))))

 
Há vendedores? )))
 
Galina:

Sim )))) É fácil dizer "você só tem que se ajustar", mas tente se ajustar ))))


Na minha opinião, ajustar os meios para remover ruídos entre sessões, ou seja, focar nos extremos intraday. Se você está fazendo balanço intradiário, por que você não leva em conta a abertura e o fechamento de mercados? Suas previsões sofrem por ignorar os ciclos de tempo intraday. Mas você, Galya, tem tido sorte até agora.

Que a sorte continue...

 
artikul:
Há vendedores? )))

Venderei a 1.4209 na demonstração, mas me absterei de fazê-lo na conta real. Será melhor pela manhã
 
93408:

Venderei por 1.4209 na demonstração, mas me absterei de fazê-lo na conta real. Será melhor pela manhã.

Venda na demonstração - vá em frente! Sem responsabilidade, mas com grande prestígio. Essa é a nossa juventude. Dar-lhes o dinheiro, recuperá-los da polícia e depois dar-lhes novamente. É um círculo vicioso. Bill Gates teve algum respeito. As crianças em seu testamento só recebem um limão cada uma, o resto vai para a caridade.
 

http://chrome.angrybirds.com/

Tire sua mente da troca. Aberto somente com o Google Chrome

 

Vender? Por que perguntar? Se você tem uma estratégia comercial, deve segui-la rigorosamente... Qual é sua estratégia comercial?

Ainda estou na baía para SL 70 pips TP a 14350

 
snail09:


Se você estiver fazendo um balanço intradiário, então você tem que esperar que o preço suba e depois desça. Se você faz swing intraday, por que não leva em conta a abertura e o fechamento dos mercados? Suas previsões sofrem por ignorar os ciclos de tempo intraday. Mas você, Galya, tem tido sorte até agora.

Que a sorte continue...


Sim, você está certo sobre o tempo, eu não o sigo ))))

Mas isso é porque eu mesmo não negocio intraday.

Eu não preciso disso. Gosto de entrar por um longo tempo. Para mim é de várias semanas a vários meses ))))

O comércio intradiário só me deixa nervoso. No entanto, isso não me impede de fazer previsões, é mais interessante apenas ver se funciona ou não.

Não tenho o objetivo de resolvê-los. Fiquei muito tempo em EUR na sexta-feira e ficarei lá até o final do dia ou posso ter algum lucro ou obter um stop loss no caso de atualizações mínimas.