[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 6

 
marcendk:
Obrigado por (livros) Acho isso muito interessante.

Eu coleciono padrões. Se você também estiver interessado nisto, eu ficaria feliz em compartilhar.
 
margaret:

Apesar dos problemas da dívida da zona do euro, os analistas da Societe Generale elevaram a taxa de câmbio EUR/USD prevista para o final do ano para US$ 1,52.

O clima de alta do banco está ligado a dados favoráveis sobre o crescimento econômico da Alemanha e da França no primeiro trimestre. Recordando, o PIB alemão cresceu 1,5% nos primeiros três meses de 2011, e o francês - 1,0%. Além disso, os economistas lembraram que a moeda única também seria apoiada pelo diferencial de juros entre a zona do euro e os EUA.

O diferencial de juros entre a zona do euro e os EUA é o diferencial do PIB ou o diferencial da taxa de juros?
 

Como esperado, usando o GMT-0 (Almirante-Demo), obtemos uma imagem completamente diferente com o FZR no H4:

No Judeu a FZR dos dias 12 e 13 estão fora, e no dia 17 acaba de se formar e nunca foi quebrada.

E no chyf não há LDFs em Н4 e eles não têm sido

 
mimohodom:

Como esperado, usando o GMT-0 (Almirante-Demo), obtemos uma imagem completamente diferente com o FZR no H4:

No Judeu a FZR dos dias 12 e 13 estão fora, e no dia 17 acaba de se formar e nunca foi quebrada.

E no chyf não há LDFs em Н4 e eles não têm sido

O canal pode ser trocado, é tudo muito verde...
 
mimohodom:

Como esperado, usando o GMT-0 (Almirante-Demo), obtemos uma imagem completamente diferente com o FZR no H4:

No Judeu a FZR dos dias 12 e 13 estão fora, e no dia 17 acaba de se formar e nunca foi quebrada.

E no chyf não há LDFs em Н4 e eles não têm sido


E como você pode não pensar em Michonne? A magia dos números: 12, 13, 17. Ele teria lhe respondido chamando seus nomes enquanto o amava.
 
snail09:

E como você não pode pensar em Michonne? A magia dos números: 12, 13, 17. Ele lhe responderia chamando você de amor.
Sim, certo... Ele diria que você é uma vítima... ahahaha
 
snail09:

E como você pode não pensar em Michonne? A magia dos números: 12, 13, 17. Ele teria respondido a você, enquanto lhe chamava de amor.

A magia é mágica, e dificilmente alguém negará a fractalidade das ondas, assim como a divergência. Obrigado pela ligação com o padrão, vou observá-lo e experimentá-lo.
 
E ainda? A Tantric assinou, Stranger não está aqui, há alguém seguindo os padrões desta linha? Sobre mim: pares triangulares EURUSD, GBPUSD, EURGBP. O último é um indicador. Rastreamento de pares de mercadorias, moedas de abrigo, ouro, petróleo não monitores suficientes (apenas dois). Até comprar propriedade em ilhas...0-(
 
Ilap70:
O canal pode ser trocado, bem, tudo é muito verde...


Ao que quero prestar atenção, no H1 com chiff - o preço fechou duas vezes abaixo da FZR, e retornou acima dela (fechamento da barra), por esta FZR o movimento descendente não está mais previsto, ele funcionou. Isso não significa que não haverá movimento descendente, mas não considero este FZR como um "culpado" (razão) do movimento.

 

Escrevi esta tarde que o mínimo era 1.4197 e depois o máximo, 1.4338.

Até agora, tudo bem.