final de 2011. - Início da segunda onda da crise - página 63

 
DDFedor:
Você poderia, por favor, não transformar as páginas do fórum em grafites multicoloridos em cercas? A correção de seus cargos por moderadores não significa nada para você? Você não tira conclusões? Ou você está tentando a paciência deles? Ou você está sendo abertamente desrespeitoso? Tanto para o fórum como para os moderadores?


A cor é muito útil para destacar pontos importantes.

Tenho respeitado tanto o fórum quanto os moderadores por quase 6 anos desde que me registrei neste fórum.

p.s. Eu não acho que as regras do fórum proíbem a escrita em cores diferentes? ))

 
NYROBA:


A cor é muito útil para destacar pontos importantes.

Tenho respeitado tanto o fórum quanto os moderadores por quase 6 anos desde que me registrei neste fórum.

p.s. Eu não acho que as regras do fórum proíbem a escrita em cores diferentes? ))

Udod, se você colocar um monte de lixo em um posto, pelo menos torne-o fácil de ler. Ou você não entende realmente?
 
NYROBA:

Para ser honesto, não tenho tempo para lidar com a questão.

p.s. Mas se me oferecerem, não vou recusar, não sou Perelman... :)

Eles não o farão. Porque não é Perelman.
 

Sobre o assunto.


R.N. Elliott previsão

 

p.s. As previsões que eu fiz há dois anos para várias dezenas de instrumentos, incluindo todos os principais índices globais, estavam 98% corretas.


Eu não posso dizer cerca de dois anos - não me lembro. Quanto às previsões de maio, havia duas mensagens chave nelas.

1) O outono começará no outono. Começou no verão. Não era mais possível ganhar dinheiro no outono. Somente em um "para frente e para trás".

2) O franco suíço cairá por si só. E vem subindo rapidamente em relação ao dólar e ao euro há muito tempo. Somente a intervenção do banco central suíço a derrubou.

 
Diamant:
Udod, se você estiver colocando um monte de lixo em um único poste, pelo menos torne-o fácil de ler. Ou você não entende realmente?

Mude seu monitor, será mais conveniente ler um monte de lixo. ))
 
NYROBA:

O fim.

O tema está encerrado.

 
4x-online:

Não posso dizer por dois anos - não me lembro. Mas, quanto às previsões de maio, havia duas mensagens chave nelas.

1) O outono começará no outono. Começou no verão. Não era mais possível ganhar dinheiro no outono. Somente em um "para frente e para trás".

2) O franco suíço cairá por si só. E vem subindo rapidamente em relação ao dólar e ao euro há muito tempo. Somente a intervenção do banco central suíço a derrubou.


A previsão foi feita em agosto de 2009, dois anos antes do colapso dos mercados.

Sim, você está absolutamente certo que a fase ativa do declínio começou em agosto de 2011, um mês antes do que eu esperava.

Quanto ao momento, infelizmente, é difícil calcular o ponto de inversão do dia-a-dia, existe uma margem de erro.

s.w. Na minha opinião, isto está acontecendo porque as ordens estão mais ligadas a níveis do que a períodos de tempo.

 
NYROBA:


A previsão foi feita em agosto de 2009, dois anos antes do colapso dos mercados.

Sim, você está absolutamente certo, a fase ativa do declínio começou em agosto de 2011, ou seja, um mês antes do que eu esperava.

Quanto ao momento, infelizmente, é difícil calcular o ponto de inversão do dia-a-dia, existe uma margem de erro.

Acho que isso acontece porque as ordens são mais vinculadas a níveis do que a períodos de tempo.

Onde estão os links para esta previsão de 2009? Talvez você a tenha elaborado agora?
 
4x-online:
Eles não o farão. Porque não é Perelman.

Eu não vou ficar realmente chateado. :)

Por outro lado, a aplicação prática da Lei que descobri é difícil de sobrestimar. Conhecer a direção das tendências para os próximos 5-10 anos nos principais instrumentos financeiros: moedas, índices, matérias-primas: petróleo e gás, metais industriais e preciosos, dá vantagens competitivas significativas. Por exemplo, para planejar efetivamente orçamentos em diferentes níveis, construir um negócio internacional lucrativo e finalmente obter da agulha de óleo, etc., etc.

p.s. As receitas orçamentárias para 2012-2013 são baseadas em um preço de petróleo de US$ 95 por barril. Kudrin disse que a 60 dólares por barril, as reservas internacionais serão suficientes para um ano, no máximo.

De acordo com meus cálculos, no final de 2011 ou início de 2012, os preços do petróleo, dependendo do tipo, cairão para a área de 60-70 dólares por barril. Acredito que a crise não terminará antes do final de 2013 ou do início de 2014.