final de 2011. - Início da segunda onda da crise - página 61

 
NYROBA:

A quantidade de tempo é importante, mas para uma previsão precisa, você precisa de datas e valores de preço. ))

se foram as desculpas podres )))) Repito - 18 anos foi escrito...os preços podem ser apresentados como você quiser...não importa em nada...

esperar por ele ))))

 

Até o final de 2011. - No final de 2011 e início de 2012, todos os mercados de ações entrarão em colapso e com eles os preços do petróleo.

De acordo com meus cálculos, o índice Dow Jones cairá para uma faixa de preço de 9.400-9500 pontos.

E o índiceS&P500 cairá abaixo de 1000 pontos.

p.s. Após o outono, analistas de TV e rádio explicarão a você porque este outono aconteceu.

 
NYROBA:

Até o final de 2011. - No início de 2012, todos os mercados de ações entrarão em colapso, e com eles os preços do petróleo.

Eu não entendo ... o que decidiu pagar a fiança? ))))) para deitar o fio com imagens? )))) faça suas previsões com base em dados conhecidos - já vimos você nos encurtar nos 4 anos de ascensão ))))... história...
 

Deixe a pessoa doente em paz.

Idealmente, ele deveria ser o único a ver sua filial.

 
NYROBA:

Até o final de 2011. - No final de 2011 e início de 2012, todos os mercados de ações entrarão em colapso e com eles os preços do petróleo.

De acordo com meus cálculos, o índice Dow Jones cairá para uma faixa de preço de 9.400-9500 pontos.

E o índiceS&P500 cairá abaixo de 1000 pontos.

p.s. Após o outono, analistas de TV e rádio explicarão a você porque este outono aconteceu.

A tampa dupla está invertida. Um aumento para 1270 não é, a meu ver, razoável. Ou já para baixo. Ou até 1310.
 
Mischek:

Deixe a pessoa doente em paz.

Idealmente, ele deveria ser o único a ver sua filial.


sim... ele cagou-se rapidamente )))) não conseguiu ver o quanto ele previu que seria preciso drenar em 20 anos ))))
 
Vizard:
não entendo...o que está acontecendo? )))))) fique por todo o fio com fotos ? )))) faça suas previsões com base em dados conhecidos - já vimos como você nos enviou em calções na alta de 4 anos )))) sobre a história...


A previsão das figuras que você desenha em excelência é uma só - é um movimento da esquerda para a direita. ;о)

 
NYROBA:


A previsão dos quadros que você desenha no Excel é uma só - é o movimento da esquerda para a direita. ;о)


não entendo, não consegue ler? já disse duas vezes - são os dados reais...

onde está a previsão?

 
Vizard:


Você não sabe ler ou algo assim? Já disse duas vezes - são os dados reais...

onde está a previsão?


Faça você mesmo um desenho em qualquer direção que você goste :)
 
NYROBA:

Faça você mesmo um desenho em qualquer direção que desejar :)


Você faz desenhos inúteis...eu só trabalho com dados reais...que eu fornecerei no final do teste às cegas...eu lhe disse...

previsão !