final de 2011. - Início da segunda onda da crise - página 57

 
NYROBA:

A lei que descobri dá uma compreensão completa dos mecanismos da economia mundial. Usando esta lei, é possível prever com antecedência o início e o fim de qualquer crise, muito antes de ela começar. Com base nestes dados, é possível simular a escala e as conseqüências da devastação após uma crise. Assim, várias medidas apropriadas podem ser tomadas antecipadamente para minimizar as conseqüências negativas.

As crises, infelizmente, não podem ser evitadas, é necessário prepará-las e esperar calmamente por elas.

p.s. Não se trata de passar por CD, há outras categorias aqui. ;о)

Não haverá guerra? O principal é que não haverá guerra!
 
Galina:

Acho que é tudo uma besteira.

Você e eu teremos que esperar 6-7 anos pela segunda onda da crise))))

Mais precisamente, não será a segunda onda, mas uma crise completamente nova.

E não vale a pena esperar pela segunda onda da crise, ela não acontecerá.

Francamente falando, não me lembro que os mercados funcionaram durante a crise em duas ondas.

É por isso que a crise começa no momento mais inoportuno, apenas no auge dos fluxos, que ainda estão muito distantes.

Não vem em duas ou mais ondas, tudo acontece rápido e de uma só vez.

Esta é a minha opinião.


))
 
Farnsworth:

Legal, prever uma crise é uma coisa livre, e de fato, as crises já são previstas por todos que são preguiçosos (elas acontecem regularmente). :о)

PS: é interessante ver quantas pessoas visitam o site do autor.


Especialmente para você colocar os balcões :)
 
Tantrik:
Não haverá guerra?

Também sou pela paz, mas infelizmente há sempre guerras no mundo... :(
 
NYROBA:

Estocado em pipoca? :)

Maldito comerciante, eu não sabia como negociar e ainda não sei como. Eu estava estocando pipoca até setembro, em antecipação de entreter 1,7, por exemplo. Vem a calhar :)

Muito bem traidun, não posso perder mais meu tempo com você tanto quanto o geômetro. :)

 
Farnsworth:

Maldito comerciante, eu não sabia como negociar e ainda não sei como. Eu estava estocando pipoca até setembro, em antecipação de entreter 1,7, por exemplo. Vem a calhar :) Muito bem traidun, não posso perder mais meu tempo com você tanto quanto o geômetro.


por que é tão rude? beba um pouco de água e acalme-se :)
 
Farnsworth:

PS: meu conselho para você é que aprenda a prever. Seu nulo truncado não vale nada. Isso, para dizer de forma suave, já pode finalmente ser compreendido. Melhore seu sistema.


Posso fazer uma pergunta: Você tem seu próprio sistema? Você compartilharia os resultados?
 
NYROBA:

Posso fazer uma pergunta: Você tem seu próprio sistema? Você compartilharia seus resultados?
Prezado proprietário de todos os depósitos perdidos - olhe ao redor do fórum, veja o post destacado acima. Você de alguma forma lê mais ou algo, desenvolve-se de forma abrangente, especula sobre o depósito, não sobre o fórum.
 
Na verdade, já soa como uma doença. Não brinca.
 
Mischek:
Na verdade, já se parece com uma doença. Não brinca.

Não é uma doença, é como a "academia" ganha dinheiro, este palhaço fica por aqui, trabalhando-o. Este site é mais decente.

Ps: bom de ver, algo que eu não entendo, o avatar é uma proibição ou um aviso astuto?