final de 2011. - Início da segunda onda da crise - página 59

 
 
Sweet:


E eu voto em up^ (mostrar a seqüência já)
 
NYROBA:

Em termos de tempo cairá muito rápido no futuro, com uma alta probabilidade de reescrever o mínimo histórico.


a resposta NÃO está correta !!!! os próximos 4 anos têm perdido dinheiro de você...

mais adiante desenhe a marcação...imagem de tela anexada...

 
Vizard:


a resposta NÃO está correta !!!! para os próximos 4 anos você estava perdendo dinheiro...

A seguir, desenhe o layout... Estou anexando a captura de tela...


Você precisa de uma data e de um preço para previsões precisas.

p.s. Tais imagens podem ser terminadas em EXCEL "E", tanto para cima como para baixo.

 
Vizard:


A seguir, desenhe a marcação... Estou anexando uma captura de tela...

jeez :)))
 
Vizard:


A resposta NÃO é VERDADEIRA !!!! nos próximos 4 anos você tem perdido dinheiro...

A seguir, desenhe a marcação... Vou anexar uma imagem de tela...

Em que você está perdendo seu tempo?

Como observado aqui acima, Nairoba é inteiramente justificada pelo fato de ser um idiota.

 
NYROBA:


Para previsões precisas, você precisa de data e preço.

p.s. Fotos como esta podem ser terminadas em EXCEL "E", tanto para cima como para baixo.


você não me fode a cabeça. lhe foi dado um prazo = 18 anos...isso é praticamente o que você tem agora sobre o euro...o que mais você precisa...fazer suas previsões...esperar...
 
Diamant:

Que desperdício de tempo com ele.

Como observado acima, Nairoba se justifica inteiramente pelo fato de que ele é um idiota.

Eu não posso tirar-lhe isso.

 
Cortado no lugar mais infeliz. Acho que subirá (tendência para cima). Mas pode descair em 50% em relação ao último aumento (entre as duas linhas).
 
Korden:
Cortado no lugar mais infeliz. Acho que subirá (tendência para cima). Mas pode cair 50% em relação ao último aumento (entre as duas linhas).

Sem chance - tudo vai dar certo!