final de 2011. - Início da segunda onda da crise - página 58

 
Farnsworth:

Ps: bom ver, algo que eu não entendo, o avatar é uma proibição ou um aviso tão sorrateiro?

Da mesma forma .

Resumindo, uma longa história ...

 
Vizard:

não ficarei surpreso se soubermos no próximo ano que ele inventou o Fibo))))


A Golden Ratio foi inventada pelo Criador https://www.youtube.com/watch?v=kkGeOWYOFoA

E a seqüência de Fibonacci: 0,1,1,2,3,5,8,13,21,34,55,89,144 etc. até o infinito,

bem como os coeficientes de 0,618 e 1,618 que são derivados desta seqüência primeiro

descoberto por Leonardo Fibonacci, por isso os coeficientes são nomeados em homenagem ao descobridor.

A proporção de ouro é quando a parte menor de um segmento se relaciona com a parte maior, assim como a parte maior

ao todo, ou seja, 1 + 0,618 = 1 : 0,618.

 
Farnsworth:
seus cabelos ruivos logo ficarão desgastados e você só levará uma surra. Pena que não haja muito tempo...

Você já fez calças de ganga de reserva? ))
 
NYROBA:


A proporção de ouro foi inventada pelo criador.

Espero que você não seja o criador))))

prosseguir com o gráfico ...

citações reais durante 18 anos ...

 
Vizard:

Espero que você não seja o criador))))

prosseguir com a tabela ...

18 anos de citações reais...


Esta é a tabela de preços de qual ativo? Se você deixar cair o nome, eu darei os valores exatos do preço - os níveis de suporte para a onda vermelha e azul.

A impressão geral é que houve uma inversão de tendência e apenas para baixo.

 
NYROBA:

Esta é uma tabela de preços de qual ativo?


Niroba... por que você toma todos como bobos?))) que diferença faz para você que vantagem? você deu uma cotação, fez uma previsão... e não em uma hora, mas agora mesmo...

num relance...então eu lhe mostrarei a seqüência...no final você descobrirá qual é o bem...

 
Vizard:


Niroba... por que você toma todos como bobos?))) que diferença faz para você que tipo de ativo? você tem citações, recebe uma previsão... e não em uma hora, mas agora mesmo...

apenas uma rápida olhada.... então eu lhe mostrarei a continuação.... no final você descobrirá qual é o bem...


Rude é inapropriado. ))
 
NYROBA:


A impressão geral é que há uma inversão de tendência e só mais para baixo...


Quanto tempo aproximadamente...continuar em uma folha de papel em branco o raio de previsão....
 
Vizard:


Niroba... por que você toma todos como bobos?))) que diferença faz para você que tipo de ativo? você tem citações, recebe uma previsão... e não em uma hora, mas agora mesmo...

apenas uma rápida olhada.... então eu lhe mostrarei a continuação.... no final você descobrirá qual é o bem...

bom teste.
 
Vizard:

Quanto tempo aproximadamente...continuar em uma folha em branco de previsão de raios de papel....

Em termos de tempo, ele cairá muito rapidamente no futuro, com uma alta probabilidade de reescrever o mínimo histórico.