final de 2011. - Início da segunda onda da crise - página 55

 
IgorM:

Tenho notado um padrão: este ramo fica mais ativo quando os preços da gasolina sobem em minha região, então esta manhã eles me "agradaram" novamente com mais 55 kopecks

Em nossa região, o preço do diesel também aumentou em 27,8 rublos. Estamos crescendo, embora ;0(
 

De acordo com meus cálculos, a economia russa cairá livremente até o final de 2011/início de 2012...

O índice RTS irá colapsar quase duas vezes. :(

 
SEVER11:
Nosso diesel também subiu de preço para 27,8 rublos. Estamos crescendo, embora ;0(


De acordo com meus cálculos, até o final de 2011. - No início de 2012, os preços do petróleo cairão a pique!

Mas é improvável que os preços do gás também caiam duas vezes (AI 95 de 30 rublos para 15-16 rublos), porque as eleições presidenciais russas ocorrerão em 4 de março de 2012.

do Presidente da Federação Russa, e ninguém cancelou obrigações sociais ... ))

 
IgorM:

Tenho notado um padrão: este ramo fica mais ativo quando os preços da gasolina sobem em minha região, então esta manhã eles me "agradaram" novamente com mais 55 kopecks


O preço de troca da gasolina diminuirá quase pela metade até o final do ano. Mas um colapso global nos preços do petróleo acontecerá em 2012, quando a fase ativa da segunda onda da crise começar.

 
NYROBA:


De acordo com minhas estimativas, até o final de 2011. - início de 2012 os preços do petróleo vão cair rapidamente!

Mas é improvável que os preços dos postos de gasolina caiam tanto (AI 95 a 30... rublos) porque em 4 de março de 2012...

do Presidente da Federação Russa, as obrigações sociais ainda não foram canceladas ... ))

Acho que o momento é um pouco errado aqui. É agora o quarto trimestre de 2011. O petróleo tem se mantido em certos níveis e não desceu!!!! Agora, com as recuas para baixo, o movimento principal é para cima. Acho que podemos esquecer o declínio global até abril-maio de 2012
 
NYROBA:

MAS, é improvável que os preços dos postos de gasolina também diminuam pela metade (AI 95 de 30 rublos para 15-16 rublos) porque as eleições presidenciais na Rússia em 4 de março de 2012 não cancelarão as obrigações sociais.

do Presidente da Federação Russa, e as obrigações sociais ainda estão em vigor... ))

Desde que eu preste atenção aos preços dos alimentos no varejo, o próximo aumento de preço vem um ou dois dias após um aumento de preço de gasolina/diesel

compromissos sociais interessantes, agora quem fica para descobrir?

 
SEVER11:
Acho que o momento é um pouco errado aqui. É agora o quarto trimestre de 2011. O mercado de petróleo tem se mantido em certos níveis e não baixou!!!! Agora, com as pullbacks para baixo, o movimento principal para cima. Acho que podemos esquecer os declínios globais até abril-maio de 2012

Há um total de dois instrumentos principais pelos quais mercados podem ser regulados:

1) a taxa de juros e

2) Impressão de dinheiro

A primeira ferramenta não terá mais nenhum efeito, pois a taxa atual nos EUA 0,25%, não há lugar para baixar...

Logicamente, , o Segundo instrumento é melhor utilizado quando trará alguns dividendos, como dizem "o caminho para a mesa de jantar".

É improvável que o Fed exatamente agora lance o terceiro programa de flexibilização quantitativa porque as eleições presidenciais americanas serão em 6 de novembro de 2012.

Se eles imprimirem agora será um tiro do canhão em pardais - sem efeito, então acho que todos os mercados cairão antes do início de 2012.

 
IgorM:

Desde que preste atenção aos preços dos alimentos no setor de varejo, o próximo aumento de preço vem um ou dois dias depois que o preço da gasolina/DT tiver subido

compromissos sociais interessantes, só para descobrir a quem?


É óbvio aqui, a inflação está aumentando às custas da impressão de dinheiro sem controle.

O ideal seria que a quantidade de mercadorias fosse = a quantidade de dinheiro, mas todos entendem que este não é o caso.

Os preços dos alimentos, incluindo o pão, só aumentarão porque o preço do trigo aumentará no futuro.

A propósito, o preço do trigo anda exatamente ao longo dos níveis de Fibonacci.

Abaixo está minha previsão de trigo de 14.04.11 e o movimento real de preços

p .s. Após 10 anos de trabalho analítico meticuloso, descobri a lei para "olhar para o futuro"!

A lei é baseada no GOLD

 
NYROBA:


p.s. A desvalorização do rublo pode ser calculada com 2 anos de antecedência:


Você está pensando em grande escala, Alexey. Você está visando o lugar de Kudrin?

Como é que a notícia não afeta a taxa de câmbio?

Então o que faz? Talvez apenas a marcação?

 
ULAD:


Você está pensando em grande escala, Alexey. Você está visando a posição da Kudrin?

Como é que a notícia não afeta a taxa de câmbio?

Então o que faz? Talvez apenas a marcação?


A previsão Ruble vs Dollar foi feita e livremente disponível online há 2 anos, https://www.mql5.com/ru/forum/133560/page46

O interessante é que o preço tem se movido ao longo de uma "trajetória definida" de uma seção dourada de uma onda de Ordem Maior para uma seção dourada de uma onda de Ordem Menor nestes 2 anos.

p.s. Notícias influenciam o ângulo da tendência, ou seja, o preço acelera ou abranda no caminho para a seção dourada da onda.