final de 2011. - Início da segunda onda da crise - página 49

 
Sweet:
Como você é frutífero...)))) E a previsão USDCHF, para as próximas duas semanas, se você puder.

De acordo com meus cálculos da b.p. USD/ChF está em uma inversão global, o potencial para o franco cair contra a libra é de cerca de 30.000 pips, portanto é muito arriscado tomar posições curtas em USD/ChF, melhor comprar em pullbacks.

A médio prazo, espero um movimento ascendente em direção à paridade 1:1, esta área é destacada pelo enchimento do tomate. Mas, nas próximas duas semanas, acho que o preço corrigirá 61,8% da onda anterior, desde o período diário até a faixa de preços de 0,7850-0,80, esta área destacada pelo elenco verde brilhante, são níveis favoráveis para a compra do dólar em relação ao dólar.

 

Niroba pare de fazer spam.

 
sergeev:


Niroba pare de fazer spam.


Não é spamming, é niroba...
 
forte928:
Não é spam, é nirobki...
Não entendeu?
 
Sweet:
Como você é prolífico...)))) E a previsão do USDCHF, para as próximas duas semanas, se me permitem.

Bem, sim.

Ele tem uma mão ... e a outra mão faz previsões.

Shaitan, no entanto!

 

Em termos do movimento deste instrumento, concordo com o camarada - o par tem um movimento em direção ao norte, com recuos "não significativos"...

Informações básicas.

 
Roman.:

Em termos do movimento deste instrumento, concordo com o camarada - o par tem um movimento em direção ao norte, com recuos "não significativos"...

Informações sobre os Fundamentos.

Você está comparando quais fundações?

Realmente cical.

Porque é o contrário (como era antes).

E será...

;)

 

Além do TA e FA, há também o JA... ;)

Análise de vida.

Portanto, ele diz que não há alternativa para fugir do dólar, especialmente da libra e em parte do euro para o franco.

;)

E nirobovshchina gera "netrebki" - imagens e previsões a partir do estádio.

 
avatara:

E a nirobovshchina gera "netrebki" - imagens e previsões de hokum.

Bom título do tópico! sugiro que se renomeie o nome do tópico como era chamado antes:

Comércio on-line na Teoria da Onda (Método NIROBA da Balda)

 
De jeito nenhum, não houve comércio online, nem houve análise de ondas, então tudo o que resta é "fora da caixa" - screenshots de fora da caixa (em todos os sentidos): "screenshots mechu - para foder todos hachu!" ou "egsgibitsionismo po nirobovski" ou "fazer screenshots de gráficos em MT4. caro".