final de 2011. - Início da segunda onda da crise - página 54

 

Comportamento EUR/USD no período de tempo diário nos últimos 3 meses

p.s. As tendências futuras são predeterminadas. ))

 
NYROBA:

Comportamento EUR/USD no período de tempo diário nos últimos 3 meses

p.s. As tendências futuras são predeterminadas. ))

O que você está fazendo? Onde está o fim e onde está o começo? Houve uma segunda crise, não foi um divórcio - bem, é bom estourar desde a crise?
as regras do geômetro!
 

Начало вверху. Смотреть нужно ссверху вниз. Первый график - это прогноз по в.п. EUR/USD от 21.07.2011г., остальные графики - это дальнейшее движение цены по "заданной траектории".

Abaixo estão as datas da tabela de preços:

p.s. As notícias não afetam a direção das tendências, elas afetam a velocidade do movimento dos preços para os níveis "definidos" (o ângulo de inclinação), ou seja, o momento da chegada dos preços aos níveis de fibo (a seção dourada da onda) depende das notícias passageiras). ))

 
Tantrik:
Foi uma segunda crise, ou foi um divórcio - bem, é bom rebentar uma vez que a crise tenha terminado?
Ainda não é um DESENVOLVIMENTO GLOBAL, de acordo com meus cálculos, a crise chegará ao seu auge no final de 2013.-início de 2014.
 

A faixa de preços EUR/USD de 1,4050-1,41 é "decisiva", ou seja, o comportamento posterior dos preços dependerá se este nível for quebrado ou não e em que momento será feito...

 
Tantrik:
regras do geômetro!


Sem a marcação dos gráficos de preços não está claro por que há inversão de tendências e movimentos de preços na direção oposta. Veja o gráfico limpo USD/RUB e compare-o com o marcado.
p.s. O preço está se movendo constantemente em direção a 30,50, há um conjunto de fortes níveis de apoio aqui. Há uma chance de 99,99% de que o preço se recupere a partir de 30,50. Este evento ainda não aconteceu, ou seja, está no futuro. Vamos esperar pelo início da próxima semana
...

p.s. a desvalorização do rublo pode ser calculada com 2 anos de antecedência: https://www.mql5.com/ru/forum/133560/page46

 

Qualquer previsão é feita para o futuro, portanto, é de natureza probabilística. Não há um resultado de 100% no mercado, há apenas a probabilidade de um ou outro cenário expresso em %. Aqui está a previsão sobre a prata que fiz em 16 de junho de 2011 no período de tempo diário e o movimento real de preços - o futuro gradualmente se torna presente e depois passado.
Eu espero uma diminuição do preço da prata para o acúmulo de fortes níveis de apoio estando na faixa de preços de 24-25 dólares por onça troy, mas este evento ainda não aconteceu, ainda está no futuro.

p.s. A direção das tendências é claramente predeterminada, e não importa que ativo: moedas, ações, índices ou commodities. A próxima notícia ou acelera ou retarda o movimento de preços em direção a uma "meta pré-determinada"... ))

 

E quantos centavos você apostou em suas previsões?

Ou você está apenas fazendo suas previsões, como de costume, por causa da replicação de peles em todo o runet?

 
NYROBA:


MAS este evento ainda não aconteceu, ele ainda está no futuro.


 

Tenho notado um padrão: este ramo fica mais ativo quando os preços da gasolina sobem em minha região, então esta manhã eles me "agradaram" novamente com mais 55 kopecks