Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 134

 
Roman Znamensky:
O ramo está morto, pena demais.
Pegue-o.
 
Então, você desenterra um corpo? O que vem a seguir?
 
Olá. Alguém mais está tocando Gunn?
 
fox_broker:
Olá. Diga-me, alguém mais toca no Gunn?

mais provavelmente sim do que não...
Ontem eu enviei uma atualização do indicador, com modificações de Hong Kong)
 
Olá a todos!
Eu tenho um grande desejo de reavivar este fio.
Há aqui algum membro disposto a apoiar-se mutuamente e fazer avançar o tema?
 
Spartak177:
Olá a todos!
Eu tenho um grande desejo de reavivar este fio.
Há aqui algum membro disposto a apoiar-se mutuamente e fazer avançar o tema?

Você escreve se tiver algo a oferecer. E então outros virão se estiverem interessados.

 
o mercado é aleatório...ou procure por milhões de parâmetros e você chegará à mesma coisa no final...claro que o mercado não é completamente aleatório cerca de 7-8% dele são movimentos não aleatórios que se transformam em movimentos aleatórios muito rápidos...
Esta é a verdade . Comprovado em todos os pares de todos os prazos do mercado até o dia.
Você pode acreditar ou não, mas é a única maneira de construir uma estratégia lucrativa usando sistemas de pedidos.
Isso é tudo amor)
 
A aleatoriedade é genial. Pois ela revela algo novo para todos, e é por isso que há tanta quase-análise em forex.
 
Martin Cheguevara:
A aleatoriedade é genial. Pois ela revela algo novo para todos, e é por isso que há tanta quase-análise em forex.

Tem sido observado que existem os mesmos padrões nos balanços de Gunn como nas ondas clássicas de Elliott.

 

Rapazes, escrevam qual ferramenta Gunn vocês usam no momento?
Estou perguntando para entender qual tópico é de maior interesse para a maioria dos membros do fórum.
Por exemplo, no momento em que estou interessado nos ângulos de Gann, li informações diferentes sobre este instrumento e também uso os ângulos de Gann em minhas negociações.