Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 138

 
Bogard_11:
Provavelmente, ainda que suas finanças fossem grandes antes do comércio. O robô está balançando o tempo todo, o homem não tem dores de cabeça.

Demo bilionário?

 
Alexander_K:
Como?! Eles encontraram o Graal aqui também?! Todos têm o Graal... Sou o único sem um Graal. Ugh...

Já existe um aqui ... A única coisa triste é que ainda ninguém fez dinheiro com eles, mas sim ... encontrado :)

 
Há uma sobre Gunn. Onde está aquela sobre a astromecânica?
 
Valeriy Yastremskiy:

Não consigo fazer o indicador começar( Gann é difícil, especialmente em dinâmica. Talvez o kanvas ajude, claro, mas mesmo assim, há muitos dados, os cálculos nem sempre são precisos, ou seja, você pode fazer isso e pode fazer aquilo. Você precisa de lógica, e há muitas linhas. Ele tem muitos dados derivados e é complicado.

O que você quer dizer com não começou? Não compilou ou está bagunçando no gráfico?
 
Evgeny Belyaev:

Demo bilionário?

Se você fosse ao escritório daquele homem para ser interrogado, eu não acho que você estaria brincando! :)
 
Aleksey Nikolayev:
Há uma sobre Gunn. Onde está a astromecânica?
Por que Astro? Tudo o mesmo pode ser expresso pela geometria comum. Que os planetas estão entre si em certos graus, que os movimentos estão entre si nos mesmos graus (pips-bars).
Simplificar em vez de complicar.
 
Bogard_11:
O que você quer dizer com não começou? Não compilou ou está bagunçando no gráfico?

O Eurodollar à uma hora e acima está produzindo algo, mas definitivamente não o Gann. compilado normalmente.

A SZS começou, em shows de 5 minutos. Mas como ser amigo dele ... técnica complicada))))
 
Valeriy Yastremskiy:

O Eurodólar à uma hora e acima está produzindo algo, mas definitivamente não é um Gann.

A SZY começou, em shows de 5 minutos. Mas como ser amigo dele ... técnica complicada))))

Eu não entendo, o tamanho em barras e pontos estáticos... tem que ser calculado). Mas é uma coisa legal.

 
Valeriy Yastremskiy:

O Eurodólar à uma hora e acima mostra algo, mas definitivamente não é um Gann.

A SZY começou, em shows de 5 minutos. Mas como ser amigo dele ... técnica complicada))))

Isto é, como um pretzel o chamou"padrão de borracha", você pode esticá-lo por preço (vertical), por tempo (horizontal), inserindo os parâmetros necessários nos ajustes(preços - tamanho em pips verticalmente, tempos - tamanho em barras horizontalmente).
Desculpe, não vou expor a técnica, são muitos, pelo menos três, eu só compartilho a rede.
Só posso lhe dar um pequeno conselho. Comece com os parâmetros 144 pips (quatro dígitos) por 144 barras, 288 pips por 144 barras, 144 pips por 288 barras. Estes são padrões estáticos.
Se você já leu Gann (Construção angular e fórmula universal para comércio), você já verá algo, e os padrões dinâmicos seguirão em breve. Você ainda precisará ir por esse caminho, e não irá mais longe sem observações pessoais (memória visual).
Se você quiser, posso baixar uma caixa ainda mais sofisticada, há ainda mais proporções marteladas (vertical e horizontal). É conveniente contar barras e pips em estática.



A libra, por sua vez, está caindo em um ângulo de 1x2. E apenas mais um leitor entende (embora você possa mais um casal), por que é assim e não de outra forma, e onde esperar pela primeira parada (kv9 Gannzila para ajudar). :D
 
Valeriy Yastremskiy:

Não entendo, o tamanho em barras e pontos é estático? tem que ser calculado). Mas é uma coisa legal.

É um indicador, não um Expert Advisor. O que você coloca em suas configurações, ele vai mostrar. Por padrão, as proporções para quatro dígitos são definidas, você pode alterá-las para o que quiser.