Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 127

 

Eu li todo o fio condutor e não entendi que critério Mixon utilizava para selecionar o alto e o baixo? Tenho a sensação de que ninguém tem outros gráficos!) Ou talvez ele tenha algum tipo de gráfico "inteligente" com citações do espaço.

Alguém pode explicar como usar o Square 9?

 

Eu ri de Mixon na página 8 onde ele nos falava de seus kotirs do espaço sideral. Ele estava me dizendo que Mixon estava certo sobre o Q9, o que diabos está acontecendo?

 
dengaz:

Eu ri de Mixon na página 8 onde ele nos falava de seus kotirs do espaço sideral. Ele estava me dizendo que Mixon estava certo sobre o Q9, o que diabos está acontecendo?

Asterotech

É muito simples. Abra um horóscopo como EURUSD e você verá).

Se a lua desce, o euro sobe ou desce e vice-versa.

 
 

A opção funcionou muito bem tanto em termos de alvo quanto de tempo. Desde 21.01 foi feriado nos EUA, o movimento foi em 22.01. Houve um salto de 70 pips. Um bom movimento começou em 24.01, que ainda está em andamento. Estou considerando outras variantes do padrão de onda. Talvez a onda-b assuma a forma de um triângulo "irregular" ou de um triângulo "móvel". Resta esperar até 31.01 e ver se a correção começará ou não, e qual será a profundidade da correção. As datas de reversão possíveis mais próximas são 31.01 e 07.02.

Cumprimentos , Alexander.

 
Avva:

A opção funcionou muito bem tanto em termos de alvo quanto de tempo. Desde 21.01 foi feriado nos EUA, o movimento foi em 22.01. Houve um salto de 70 pips. Um bom movimento começou em 24.01, que ainda está em andamento. Estou considerando outras variantes do padrão de onda. Talvez a onda-b assuma a forma de um triângulo "irregular" ou de um triângulo "móvel". Resta esperar até 31.01 e ver se a correção começará ou não, e qual será a profundidade da correção. As datas de reversão possíveis mais próximas são 31.01 e 07.02.

Cumprimentos , Alexander.


Wavesman:)
 

Alexander, quais são os níveis horizontais em sua tabela: 1.3164 e 1.2597?

 
mike2211:

Alexander, quais são os níveis horizontais em sua tabela: 1.3164 e 1.2597?


O quadrado baixo 1.2042 dá os níveis de resistência. O primeiro nível é 1,2597, o segundo 1,3164, o terceiro 1,3744, o quarto 1 ,4337. Este método é descrito no livro "Gann pyramid" de D. Ferrer.

Cumprimentos, Alexander.

 

Já percebi, são 45, 90, 135, etc...

 

Olá a todos,

Vou começar aqui https://www.mql5.com/ru/forum/133558/page81

Comecei assim, coloquei minhas linhas com o dia selecionado. Também fiz uma variante do dia anterior, ainda é possível escolher o dia por conta própria.

Tracei minhas linhas a 45 graus e calculei a data com 1 pips/1 hora.

Por que eu olho para a hora? Todos vêem a mesma coisa (o mundo olha e vê a mesma coisa).

Acho que se eu me concentrar em 144 (vou tentar outras variantes também) será um sucesso, tenho pensado desde o início da semana.

A foto de hoje: