Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 133

 
... Elliot morreu na pobreza
 

Espero uma reversão do dia 25 para o dia 29. O nível de apoio será de - 1,28387 pelo preço de 1,6038. Uma quadratura de 1.20418 dá outro nível de apoio em - 1.27844. Neste intervalo, vale a pena esperar por uma reversão. O primeiro nível alvo é ~ 1,3600. A data importante será no início de março de 2015. Se o preço estiver no nível ~ 1,4000 até essa data, há uma opção para atingir o nível 1,4340 até agosto de 2015. Se o nível de ~1,4000 não for alcançado até março de 2015, o movimento de queda continuará.


Cumprimentos, Alexander.
 

Uma correção para a previsão antiga. A correção continuará até a noite de 23.10. Começando em 24.10.

Cuidaremos do resto à medida que formos avançando.


Cumprimentos , Alexander.

 
Avva:

Uma correção para a previsão antiga. A correção continuará até a noite de 23.10. Começando em 24.10.

Cuidaremos do resto à medida que formos avançando.


Cumprimentos , Alexander.


 

Aplique o quadrado exatamente aos pares de moedas é utopia. O velho Gann mesmo disse que a praça é apenas um esboço que precisa de confirmação astrológica. Pense nisso, você toma o ponto de referência no passado, mas nada mais é do que um horóscopo e o par de moedas tem dois deles, e conhecendo seu horóscopo você pode prever cujo horóscopo é "mais forte" em um certo momento no tempo, e a tendência se moverá para lá.

Estudar Astrologia. Calcule horóscopos para moedas e Lucros Felizes para todos!!!

 
KriKs:

Aplique o quadrado exatamente aos pares de moedas é utopia. O velho Gann mesmo disse que a praça é apenas um esboço que precisa de confirmação astrológica. Se você pensar sobre isso, você toma o ponto de referência no passado, mas este é um cosmograma mais um horóscopo. Cada par de moedas tem dois deles, e conhecendo seu horóscopo você pode prever cujo horóscopo é "mais forte" em um determinado momento, e a tendência se moverá para lá.

Estudar Astrologia. Calcule horóscopos para moedas e Lucros Felizes para todos!!!

 
Acho que há alguma coisa...pelo menos as previsões se tornam realidade...mas o fato de que também existem falsas...dá origem a dúvidas....
 
titanium:

Boa tarde, eu não faço horóscopos de moedas, mas aspectos tentam levar em conta. Aqui está o que saiu para a libra, o preço caiu para 184,26 e encontrei o nível dos aspectos de cruzamento subiu. Comprei neste nível ganhei +933 dólares. Acho que o próximo cruzamento em 193,14
 
Não posso anexar o arquivo, me diga como fazer isso
 
O fio está morto, é uma pena.