Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 132

 

~1,37 é o nível que pode mudar ainda mais a direção. Qualquer coisa acima desse nível dá uma boa chance de um aumento adicional. Uma correção para cima e um preço abaixo desse nível, mais uma quebra da linha de suporte, muda o quadro inteiro. Entretanto, os padrões do passado estão se repetindo e não há motivo para mudar a opinião.


Cumprimentos, Alexander.

 
Avva:

~1,37 é o nível que pode mudar ainda mais a direção. Qualquer coisa acima desse nível dá uma boa chance de um aumento adicional. Uma correção para cima e um preço abaixo desse nível, mais uma quebra da linha de suporte, muda o quadro inteiro. Entretanto, os padrões do passado estão se repetindo e não há motivo para mudar a opinião.


Cumprimentos, Alexander.


1,42-alguma coisa é a terceira onda na foto?
Eu diria que o ponto de referência seria 1.4100- 1.4150. Mas não 42. (Não estou discutindo e não estou afirmando).
O que quero dizer é que a saliência de 1.3990 deve acontecer.

Agora estou comprando a partir de 1.3713 e abaixo, comprando em pullbacks.
Obrigado.

p.s. Para os leitores : Este não é um guia de ação. Cabe a todos decidir se devem abrir ou não.
 
Não há mudanças críticas na tendência no momento. A violação da opção principal seria uma quebra da linha de tendência (linha azul) e o nível da onda-4 (fonte vermelha). O recuo da onda-1 (fonte branca) foi de 76,4% Fibo. Se mesmo a marcação não estiver correta, é possível um recuo para 50% e 38% dos níveis de Fibo. Portanto, a compra é preferível. Espero um dia de baixa em 02.06 +/- 1 dia. Aos 493 ou 515 dias a partir de 24.07.12. de altura é possível. Muito provavelmente - 21.07.
Pela segunda semana consecutiva, os operadores estão ganhando muito tempo. Como porcentagem da posição total de todas as compras, suas compras são de - 54,51%. A última vez que tal porcentagem estava no relatório de 02.04.14. Portanto, a prioridade de compra.

Atenciosamente, Alexandre.


 

A direção geral é a mesma.

Até 30.06. +/- 1-2 dias possíveis oscilações dos níveis atuais para 1.3780 e de volta.


Cumprimentos , Alexander.

 

A ascensão continua. A meta de tempo mais próxima é 18.07. A meta de preço é 1.3800 - 1.3870.


Cumprimentos , Alexander.

 
O que você acha da situação atual do mercado EURUSD?
 
Grande plano para os próximos dias (mês).  
Atenciosamente, Alexandre.  
 

Sem grandes mudanças. Um bom suporte foi ~50% Fibo da ascensão. Agora aguardando um top ou em 19.08 (536 dias no 9º trimestre) ou em 01.09 (ciclo de 97 dias). Quanto mais alto for o preço, menor será a probabilidade de atualizar o baixo, o que espero em 25.09. (483 dia no 9º trimestre) e o intermediário em 26.08. No momento, o número de shortits é alto, mas não proibitivo. Talvez no final de setembro esta porcentagem seja a mesma de 24.07.12, momento em que começará o jorro final. E o tempo mostrará em que nível o movimento começará.


Cumprimentos, Alexander.

 

Vou fazer alguns ajustes. Ainda esperando pelo crescimento, mas em 19.08. a probabilidade de atingir a meta é baixa, portanto a próxima data será 22.09. +/- 1-2 dias. Ainda não posso dizer com certeza quais são as metas de preço, mas é possível que elas se sobreponham. Se houver um aumento ou mesmo um excesso dehai, será uma coisa interessante. A onda-[1] durou 136 dias, a onda-[3] durou 215 dias. E se a onda-[5] durar até 22.09, a duração desta onda será de - 33 dias. Se olharmos para o quadrado-9, veremos que 33, 136 e 215 estarão na mesma diagonal. Se não houver aumento, muito provavelmente a oscilação continuará até 25.09, e pensaremos lá, à medida que nos aproximarmos da data.


Cumprimentos, Alexander.

 

Enquanto há tempo, uma outra variante pode ser considerada com a onda-[b], que tomou a forma de um plano irregular, com o alvo - 1,3038 em onda-c (a = c). Agora deve haver uma correção para a área de ~ 1,3400, e depois uma queda novamente. Todo este movimento, que começou em 08.05, deve terminar na faixa de 14 a 25.09. O mais provável é que se aproxime de 25.09.


Cumprimentos, Alexander.