Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 120

 

Possivelmente, o crescimento continuará até 30.07. A meta é de ~ 1.2210 máximo, bem acima de 1.2250 será necessário reconsiderar o modelo.

Cumprimentos, Alexander.


 

30.07. possível alto, de preferência não superior a ~ 1.2445. A semana fechou como uma absorção em alta. O que sugere, se não um sinal de reversão, então pelo menos uma continuação da correção. Na tabela diária há uma variante do padrão de reversão "Três soldados brancos atacando" desenhada . Isso também indica se não for uma inversão, então uma continuação da correção. Tecnicamente, o modelo de correção "plano errado" está desenhado até agora. Se não for além de 1.2445, a queda continuará a partir deste nível ou do nível atual.

Uma tal ascensão do euro é muito duvidosa. Completamente ignorado é o desemprego na Espanha, que estabeleceu um novo recorde de 24,6%. Os rendimentos da dívida do país também estão em alta. A situação atual poderia ser uma repetição do cenário grego. Embora a economia americana tenha apresentado crescimento no segundo trimestre, a situação se deteriorou ligeiramente em todas as frentes. Portanto, a economia americana também não está indo muito bem. Se os dados fossem completamente ruins, seria muito mais fácil para o Fed tomar uma decisão. Mas o estado atual da economia não lhes dá nenhuma razão clara para intervir ativamente. O próximo debate será turbulento e o Fed poderá ter uma surpresa.

Mas, no entanto, tecnicamente, o Euro ainda não atingiu suas metas. O padrão geral deve terminar em 21.08. O primeiro alvo negativo é de ~1.1790, o segundo de ~1.1420.

Cumprimentos, Alexander.


 

Avva, as letras que você tem são marcas de onda?????


 
Acho que há um novo Ganzilla lá fora
 
dimmu:

Avva, o que você tem é uma marca de onda?????


Sim, é um padrão de onda.

O euro ainda tem uma chance de subir para o nível de ~1,2500. Se ultrapassar isso, é provável que se forme um triângulo. Quebrar a linha de suporte roxo significará o fim da correção.

Cumprimentos. Alexandre.

 

"Sim, é um layout de onda" - Revise o layout completamente, não há "abs" onde a onda "b" é "1", "c" é "2" e o último "c" é "3" está agora moldando a 4ª onda!

Cumprimentos.

 
dimmu:

"Sim, é um layout de onda" - Revise o layout completamente, não há "abs" onde a onda "b" é "1", "c" é "2" e a última "c" é "3" agora moldando a 4ª onda!

Cumprimentos.

Espero que você tenha vendido e que seu dinheiro já esteja no meu bolso.
 
Avva:
Espero que você tenha vendido e que seu dinheiro já esteja no meu bolso. Obrigado.


Estou decepcionado, mas estou na compra) Eu não quis dizer que o preço vai cair, eu apontei a marcação!

 
MGL5 tem indicadores e um conselheiro Gann, mas para um cinco. Isto pode ser desenvolvido para quatro? 14 de abril de 2009
 
Acho que havia algo para um 4 na base de código. O que você quer? Isso não é uma besteira?