Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 115

 
Avva:

O primeiro alvo é aproximadamente 1,32 ou a linha de resistência rosa. Minha previsão principal na página anterior.

Cumprimentos, Alexander.


Muito obrigado por suas previsões.
e a previsão é o último desenho????
 
Boa tarde, não faz muito tempo que comecei a me interessar por alcatrazes. Perdoe-me por fazer uma pergunta tola, mas digamos que o quadrado 9 é usado para determinar o mínimo e o máximo do dia? muito obrigado.
 
mitjaikin:
Boa tarde, não faz muito tempo que comecei a me interessar por alcatrazes. Perdoe-me por fazer uma pergunta tola, mas digamos que o quadrado 9 é usado para determinar o mínimo e o máximo do dia? muito obrigado.
Tente fazer esta pergunta sem levar em conta a metodologia. Digamos o seguinte: é possível prever a hora de um evento no mercado?
 

Uma inversão é possível hoje em dia.

Cumprimentos, Alexander.


 
Avva:

Uma inversão é possível hoje em dia.

Atenciosamente, Alexandre.



Obrigado. Qual é o alvo? 1.32??
 
andreika:

Aí está. Quais são os objetivos? 1.32??

A linha de resistência (rosa) orientará os alvos e as lacunas ainda não fechadas.

Cumprimentos, Alexander.

 
Avva:

A linha de resistência (rosa) será o alvo e as lacunas ainda não fechadas.

Cumprimentos, Alexander.


Então, vamos lá. (Se houver uma tampa dupla no dia).
 

Não surgiram sinais de reversão. Portanto, estou voltando à minha previsão anterior. No momento espero uma queda para 21.09. O nível aproximado no gráfico mostrou, e em que nível o preço será, o tempo mostrará. No gráfico diário, a desagregação ainda não foi alterada, acrescentarei mais informações mais tarde no processo de movimentação. Nos gráficos semanais e mensais mudei um pouco o layout, mas o sentido geral não mudou.

Atenciosamente, Alexandre.


 

Euro M15. Ponto de ruptura às 16h00, hora de Kiev, à 1.2753. Meta 1,2820 às 21h00.

 

16.00 Hora de Kiev. Divergência da previsão (12753-12747)/12753=0,00047%.