Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 90

 
Mais.
Arquivos anexados:
oxjy.zip  79 kb
 
strangerr:
Vamos tentar.
Ele tem alguma característica especial que o ganzilla não tem?
 

dos arquivos fornecidos, como usar ---- square9_and_step_price.xls . Eu não consigodescobrir o que escrever onde?



 
ArtemHUMMER:

dos arquivos fornecidos, como usar ---- square9_and_step_price.xls . Eu não consigodescobrir o que escrever onde?




Está bem, eu lhe direi mais tarde.
 
 
ArtemHUMMER:


É mais fácil calcular o ângulo, ou seja, o ângulo em que ocorrem mais freqüentemente os rollbacks e reversões severas, do que defini-lo manualmente. Se você definir o ângulo manualmente, você pode determinar o ângulo de trabalho tateando))))
 

meu segundo rascunho. quero ouvir comentários e correções.

gbp / usd

ponto de relatório é o topo de 09.11.07

Os pontos vermelhos e amarelos são fortes extrema pela história, através deles eu tentei colocar alguns números, os mais bem sucedidos foram os 7 e 5 cantos. O ponto verde marcado com um círculo é a data de hoje (4.07) - como se pode ver na cruz, o que sugere uma possível inversão para cima.

A barra verde é um possível próximo extremo, as linhas da figura a delimitaram em 18.07-23.07

 
pol123:

Acho que sobre o tema isto é tomado pelos cálculos da square9

O algoritmo é simples:
1.pegar o preço de abertura do dia, arredondá-lo até quatro dígitos se o ponto decimal for cinco e até dois se o ponto decimal for três.
2. remova a vírgula e pegue a raiz quadrada.
3.Adicionar 0,125 ao resultado.
4.Quadrado o resultado.
5.marcar uma vírgula no resultado recebido e o preço resultante deve ser marcado no gráfico no intervalo do dia.
repetir o procedimento acima com os números 0,125, 0,25, 0,333, 0,5, 0,666, 0,75, 1 - estes números a partir do passo 3.
Então, faça o mesmo, mas subtraia no ponto 3.
todos os níveis devem ser exibidos no gráfico com cores diferentes e com a descrição dos números acima da linha (+-0,125) e o resultado (1,5901)

Verifique tudo parece ser como descrito, exceto as descrições, mas é simples lá nos níveis 1-7 do gráfico, de 8-14 níveis para cima, de 8-14 níveis para baixo.


Arquivos anexados:
 

Não discuta com um idiota - ele fará de você seu confederado...

===

A insanidade é contagiosa.

 
Martingeil:

Verifique tudo parece ser como descrito, exceto as descrições, mas lá é simples no gráfico de níveis 1-7 para cima, de 8-14 níveis para baixo.



Acabei de notar, há um outro incremento de 0,125 na descrição. Não está no indicador. Mas pessoalmente eu gosto disso )