Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 86

 
Mixon777:

Pego o nível básico - tendência, preço, etc. - e encontro o primeiro pullback.

Michael, por que você identificou exatamente dois pullbacks, tanto quanto vejo na tabela 5 correções..... OU estes pullbacks estão de alguma forma relacionados com o quadrante 9?

( ESTE É UM COMENTÁRIO NO POST 737)

 
ArtemHUMMER:
Michael, por que você identificou exatamente dois pullbacks, tanto quanto posso ver no quadro 5 correções..... OU estes pullbacks estão de alguma forma relacionados com o quadrado 9?
Visualmente há 2 pullbacks - matemáticos mais de 5 em algum lugar ) tudo funciona no Q9
 
Mixon777:
Visualmente há 2 pullbacks - matematicamente mais de 5 em algum lugar ) tudo funciona por qt 9

Eu basicamente determino o nível do pullback por sua relação com o impulso anterior na grade de fibra e há 5 correções. hm...matematicamente como????

 
strangerr:

Não é minha idéia, mas funciona, não vejo o que 50pp tem a ver com isso, nem consigo ver o teto no dia, porque ainda não terminei de construí-lo. Mas, em geral, eu não estou impondo nada a ninguém, se você não gosta disso, pense o contrário.
Obrigado pelo esclarecimento na construção)
 
strangerr:

O primeiro baixo menos o rollback baixo (ou vice versa) é o tamanho da segunda vibração. Tempo de primeira baixa e tempo de baixa recuo - intervalo de tempo.

Este parece ser o caso, se bem entendi...

vermelho primeira vibração, azul segunda vibração.


Arquivos anexados:
stranger2.zip  6 kb
 
Mixon777:

Apenas os níveis estão próximos aos níveis de Q9 e, em alguns casos, repetindo-os - então estou sentado e me perguntando se estamos vivendo em uma matriz ?

O spread entre seus níveis e os níveis de Q9 é de 10 - 15 pips

Você sabe se existe uma ferramenta para níveis cíclicos? por exemplo, um nível de 50 pips e a cada 50 pips outro nível.

Misha, marque todos os níveis necessários no gráfico, marque os níveis maiores e menores com cores diferentes para uma melhor usabilidade.
 
ArtemHUMMER:

Eu basicamente determino o nível de pullback pela razão entre ele e o momento anterior na grade de fibo e há 5 correções. hm...matematicamente???? it how????

Segredo da empresa ) Não me foi dito sobre esse software de datas - embora eu o tenha pedido

 
robi11:

Há também um cara neste fórum que se fez 25 milhões em poucos dias.

https://forum.mql4.com/ru/40981/page68

Robert, você está pegando fogo!

))) Eu já segui o link pensando que é isso))))

 
Mixon777:

Segredo da empresa ) Eu não fui imediatamente informado sobre aquele software de encontros - embora eu tenha pedido por ele

Então por que você não me manda uma mensagem sobre meu contato, se você não se importa, estou realmente curioso sobre a matemática disso) ??????
 

Qualquer pessoa pode escrever um indicador?