Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 84

 
strangerr:

Claro que sim, nada é perfeito)))
E posso perguntar qual deles? )
 
kaln82:
O software forneceu esses dados, é claro que é necessário trabalhar com eles e encontrar as datas normais
Que tipo de software?
 
strangerr:

Cada período de tempo tem sua própria mina e seu máximo.

Experimente, aí você pode selecionar um prazo tanto para encontrar o mínimo do principal como para encontrar a vibração. Há comentários no topo da tabela para o preço do baixo e o preço do vibe.



Re-instalou o arquivo com o prazo nos comentários

Arquivos anexados:
 
Martingeil:

Experimente, aí você pode selecionar um prazo tanto para encontrar o mínimo do principal como para encontrar a vibração. Há comentários no topo da tabela sobre o preço da baixa e o preço da vibração.



Obrigado, eu vou tentar.
 
Martingeil:

Experimente, aí você pode selecionar um prazo tanto para encontrar o mínimo do principal como para encontrar a vibração. Há comentários no topo da tabela - preço baixo e preço de vibração.


Entendo que há três parâmetros:

Baixo 1, Alto 1, Baixo 2, onde Baixo 1 é a parte inferior, Alto 1 é a parte superior antes do pulllback e Baixo 2 é a parte inferior do pulllback.

 
robi11:

Meu entendimento é que existem três parâmetros:

Baixo 1, Alto 1, Baixo 2, onde Baixo 1 é a parte inferior, Alto 1 é a parte superior antes do pulllback e Baixo 2 é a parte inferior do pulllback.

Eu só fiz as linhas principais do estranho, há muitas delas, só vai a distância da vibração, e é isso, como na imagem da tela.

1 baixa a linha principal então 1 vibração toma esta distância e adiciona em níveis subsequentes, se o autor esclarece, talvez eu faça o que ele pega na mão...

 
Martingeil:

Eu fiz apenas linhas básicas em estranhos, há muitos, lá vai a distância da vibração, e tudo bem como em uma imagem de tela para ele.

1 baixo básico, depois 1ª vibração, tomar esta distância de vibração e adicionar em níveis subsequentes eu entendo, se o autor explicar, talvez eu faça o que ele desenha com suas mãos...

A questão é que existem duas vibrações: uma é a principal e a outra é auxiliar e a coincidência destas duas vibrações significará o fim da tendência.
 
robi11:
O truque é obter duas vibrações, uma primária e uma secundária, por assim dizer, e a coincidência destas duas vibrações significará o fim da tendência.
Entendi, deixe o autor ver a primeira parte corretamente, se assim for, vou colocar a segunda vibração lá, não é nada demais, estou acostumado apenas a fazer as coisas por etapas...
 
Martingeil:
Entendi, peça ao autor que olhe bem para a primeira parte, se sim, vou colocar a segunda vibração lá, não é nada demais, só estou acostumado a fazer as coisas um passo de cada vez...

Certo, você pode adicionar o segundo e os ângulos, que são feitos na intersecção das linhas de tempo (verticais) e a vibração principal. Como foi dito, a idéia não é minha, portanto não sou o autor, ela foi discutida em um dos fóruns há mais de um ano, mas onde não me lembro exatamente.
 
strangerr:

Certo, você pode adicionar um segundo e ângulos que são desenhados na intersecção das linhas de tempo (verticais) e da vibração principal. Como foi dito, a idéia não é minha, portanto não sou o autor, ela foi discutida em um dos fóruns há mais de um ano, mas onde não me lembro exatamente.
na imagem da tela não está claro onde a segunda vibração é repelida de si mesma eu a levo? Você quer dizer, do ponto mais baixo da tendência?