Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 89

 
kaln82:

Assim que encontrar as configurações ideais, postarei no correio.



Penso que é possível colocar tudo ou quase tudo em um Expert Advisor, se você precisar dele, nós o contrataremos, se não pudermos fazer isso nós mesmos, se for uma coisa boa, é claro, Nina - este programa deve estar disponível na Internet.

quadrado de nove
 
Mixon777:

Quando se procura algo sobre a Praça 9 são os fóruns vazios, com frases - sim funciona - sim deve ser escondido - sim não deve saber tudo -

É por isso que peço a você que coloque o programa - aqui ou link para arquivos yandex porque não existe tal coisa no ganzila -

kaln82

Por favor! ))) fornecer links ou onde você pode obtê-lo!

Mixon777, que diferença isso faz no Hanzila ou neste programa? Se você descobriu o algoritmo de cálculo, e você, a julgar por seus cargos, descobriu, não faz diferença onde fazer os cálculos.
 
robi11:
Mixon777, que diferença isso faz no Hanzila ou neste programa? Se você descobriu o algoritmo de cálculo, e você, a julgar por seus cargos, descobriu, não faz diferença onde fazer os cálculos.
Nunca me considerei mais inteligente do que ninguém, porque a cada dia eu mesmo aprendo algo novo nesta área - e preciso experimentar tudo! Você esconderia o programa? Se sim, então para mim é mais uma confirmação do grande valor deste conhecimento
 
pol123:
Assim, qualquer pessoa será capaz de escrever um indicador ou não deve esperar.

Há um indicador de níveis

Arquivos anexados:
 

Desenvolvedores e Hannoverianos !

Níveis de ciclo MT4 !!!!

https://forum.mql4.com/ru/41944

Quem conhece o código - você é preguiçoso demais para matar 2 minutos para criar uma ferramenta que seria útil para todos nós aqui?

 
 
Mixon777:

O que há com o tee baixo? Você deveria tê-lo colocado em um nível mais baixo )
 
Martingeil:

Este parece ser o caso se entendi corretamente...

As vermelhas são a primeira vibração, as azuis são a segunda vibração.



Certo. Agora você pode adicionar linhas verticais, a distância desde o primeiro ponto baixo até o ponto baixo de recuo.
 

Olá.

Alguém poderia, por favor, olhar para a praça? Corrigir ou dar uma dica.

Ontem mesmo, decidimos tratar deste complexo assunto, portanto, estes são apenas os "primeiros passos".

O que tem sido feito:

1 - atingiu o ponto mais baixo em 1.188 (destacado em amarelo)

2 - Eu escolhi um quadrado (por que um quadrado e não um triângulo? A questão para mim é que tipo de sobreposição usar), o eixo está alinhado com 1.188

As linhas verdes 3 indicam os níveis mais próximos ao preço atual que passaram pelo quadrado, as linhas vermelhas indicam os mesmos níveis mas, além disso, passam pela cruz (45g), estes níveis são mais fortes do que os outros em teoria.

 
Vamos tentar.
Arquivos anexados: