Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 82

 
Mixon777:

Pegue o nível base - tendência, preço, etc. - e encontre o primeiro pullback


é tão simples... tão desinteressante.
 

estranhamente, você pode explicar porque você coloca linhas verticais com datas, elas têm algum significado?


e mais uma pergunta é um ventilador hannah com seu padrão 1*1,2*1,3*1,4*1?

 
strangerr:

Uma explicação dos screenshots seria útil.

====================================

Estou pensando no preço Cowan + tempo, como sugerido pelo robi11, mas o algoritmo precisa ser claro.

Estou pensando em Cowan, formar um preço + tempo como sugerido pelo robi11, mas o algoritmo precisa ser claro Acho que agora penso em como simplificar tudo, se você tem alguma sugestão o que mais acrescentar....

 

Vai demorar muito tempo para explicar, mas pelo menos vou tentar começar.

Tomamos um mínimo ou máximo significativo:

Eu o defino desta forma:

Temos um ponto de referência.

 

Em seguida, tomamos o alto antes do primeiro recuo significativo contra a tendência:

Temos o primeiro ressalto, que é 65pts, colocando linhas no gráfico com este intervalo:

 
strangerr:

Em seguida, tomamos o alto antes do primeiro recuo significativo contra a tendência:

Temos a primeira oscilação que é 65pp, colocar linhas no gráfico com este intervalo:

interessante, agora parece claro, ou seja, fazer níveis a partir da vibração, acho que se pegarmos ZZ do tf mais antigo para encontrar o baixo, então encontre a vibração em M30 acho que seria melhor procurar por....

Vou tentar.

 

Em seguida, determinamos a magnitude do recuo em relação à tendência e obtemos uma segunda vibração, mais rasa, 19pp:

Colocamos novamente linhas horizontais + linhas verticais - tempo:

 

Em seguida, desenhe os cantos, como eu acho que você pode ver na imagem da tela:

resultado:

 
Martingeil:

Interessante, agora parece claro, ou seja, fazemos níveis a partir da vibração, acho que se pegarmos ZZ do tf mais antigo para encontrar o baixo, então encontre a vibração em M30 acho que seria melhor procurar por....

Vou tentar soldar.


Para cada TF, os mínimos e máximos são diferentes.