Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 81

 
robi11:
O que você acha da soma dos vetores preço/tempo?

Até agora nada me vem à cabeça, se você tem alguma coisa, vamos programá-lo e ver o que acontece...

Estou prestes a finalizar um indicador com níveis, acho que já descobri o que posso fazer.

 
Martingeil:

Nada em minha mente no momento, se você tem algo, vamos programá-lo e ver o que acontece...

Agora vou terminar o indicador com níveis, acho que entendo o que posso fazer.


Não exatamente Gunn, é claro, mas Cowan era um de seus seguidores.

Em seu livro Square 12, Bradley Cowan dá um método interessante para prever reversões. Em resumo, seu significado é que se a soma dos vetores preço/tempo dá o número coincidente com os valores do quadrado de 12, ocorre uma inversão.


 
robi11:

Não exatamente Gunn, é claro, mas Cowan era um de seus seguidores.

Em seu livro Square 12, Bradley Cowan dá um método interessante para prever reversões. Em poucas palavras, se a soma dos vetores preço/tempo der um número igual aos valores do quadrado 12, há uma inversão.


Faremos isso amanhã, vou dormir um pouco e voltar na hora do almoço, me deixe um link para ler sobre isso.
 

Olá a todos.

Aqui está um link que explica a aplicação prática da praça 9:

http://astrotrader.narod.ru/WDGann/methods/msh.html#s9

Testado em um pequeno período.

No Gunnzilla eu contei por 3 dígitos, eu não levei em conta o último dígito. Eu estabeleço o grau zero do quadrado e o octógono ao preço do hai (marcado em verde).

O resultado me surpreendeu um pouco)

Mas, na história, é fácil de aplicar, mas no tempo presente...

 
Kitsan:

Olá a todos.


Fiquei um pouco surpreendido com o resultado).

Mas, na história, é fácil de aplicar, mas no tempo presente...

Fica bem na história, mas somente na história.

Ao aplicar o quadrado 9 você só precisa pegar os últimos dígitos. Eis como funciona (exemplo):

No quadrado, desenhamos todos os pontos altos (verdes)/baixos (vermelhos)

Traçamos linhas no meio das estacas, elas devem mostrar linhas de apoio/resistência, com um possível desvio dentro das estacas.

 
Temnyj:

Traçamos linhas no meio dos agrupamentos, que devem indicar linhas de apoio/resistência, com possíveis desvios dentro dos agrupamentos.

linda
 
robi11:
Eu tenho algo com níveis de resistência ) E quanto aos níveis de apoio? Se eu o mudo para -5, então ele puxa níveis para baixo, mas ele puxa de baixo ;-)

A terceira versão conta do alto para baixo e do baixo para cima, tudo depende da posição do penúltimo raio, se está no alto então os níveis são puxados para baixo do alto, se está em uma calha então os níveis são puxados para cima, o trailer da segunda versão é o da versão anterior.

Rediscutir o arquivo.

Arquivos anexados:
 
Pessoal, o tema do PTB é muito interessante, mas não há lugar para ler sobre ele e sobre a praça 12, claro que há livros em russo, mas eles são pagos, ou seja, eles estão em um grupo que ensina métodos de Cowen, então lidar com este tema é difícil, é claro, até que alguém se digne a jogá-lo na linha para todos lerem, aqui eu tenho um livro, talvez alguém vai entender
 
por isso, aqui está o livro.
Arquivos anexados:
wrnjs.zip  3099 kb
 
Kitsan:

Olá a todos.

Aqui está um link que explica a aplicação prática da praça 9:

http://astrotrader.narod.ru/WDGann/methods/msh.html#s9

Testado em um pequeno período.

No Gunnzilla eu contei por 3 dígitos, eu não levei em conta o último dígito. Eu estabeleço o grau zero do quadrado e o octógono ao preço do hai (marcado em verde).

O resultado me surpreendeu um pouco)

Mas, é fácil aplicá-lo na história, mas em tempo real.

Pego o nível base - tendência, preço, etc. - e encontro o primeiro pullback