Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 65

 
Roman.:

Com 'classico' - os índices de tendência usuais... ADX+MA+Fractal...ângulo e tudo mais - veja meus postes no final desta página de discussão Avalanche.

Legal!!! O que são perus e como eles ajudam na vida...?
 
Roman.:

Não. O uísque não está em cima, mas dentro. :-))) Coquetel a fazer - puramente do método de Gunn de organizar a mani-management de Martin... É isso aí. :-)))
Não, eu me abstenho, os coquetéis me dão uma dor de cabeça.
 
ceppqq58:

Evra.

===============

Se você pegar a euras, se ela for plana e não nos levar ao fim do dia, então sobre este será o caso, se cair hoje, amanhã provavelmente subirá, mas a euras está esperando por uma queda e não quer, eu passei o segundo dia quando ela vai atirar ...

ZS: Provavelmente não será o destino amanhã, com certeza eu vou me vingar por esses dois dias....


 
Roman.:


Você pode imaginar, se diluir o método de Gunn com martinis... Lá, o ângulo (mudança no equilíbrio) seria preciso e preciso em torno de 90 graus. e não importa para onde o preço foi e por que razão...

Se pudéssemos trabalhar juntos para chegar a um denominador comum na interpretação dos critérios comerciais pelo quadrado 9 - não haveria dúvidas - olharíamos para este método e teríamos um martini... :-)))

Pode não ser ruim, mas primeiro precisamos de regras até que fique claro o que programar..... Estou pensando que tipo de seqüência deveria haver no loop...

 
Martingeil:

Pode não ser ruim, mas primeiro precisamos de regras até que fique claro o que programar..... Estou pensando que tipo de seqüência deveria haver no loop...


Eu concordo. Não antes da seqüência no loop... Tudo isso já foi trabalhado e compreendido há muito tempo... (se você se refere a Martin e seus flips)... :-)))

O principal desafio é chegar a um denominador comum sobre a formalização das regras comerciais (tomando decisões comerciais sobre a execução dos critérios comerciais de Gann), em particular na praça 9... pelo menos... só para começar... Caso contrário, o assunto não tem nada a ver... :-)))

 
ceppqq58:

Legal!!! O que são perus e como eles ajudam na vida...?

Para ajudar - para começar.
 
Roman.:


De acordo. Não até a sucessão no ciclo... Tudo isso já foi trabalhado e compreendido há muito tempo...

O principal desafio é chegar a um denominador comum sobre a formalização das regras comerciais (tomando decisões comerciais sobre a execução dos critérios comerciais de Gann), em particular na praça 9... pelo menos... só para começar... Caso contrário, o assunto não tem nada a ver... :-)))

Você está certo, você precisa de um loop enquanto vai programá-lo, você precisa de um sistema de fila de loop.

se baixo é o último, é a contagem regressiva do dia, ou seja, == 1. - Se baixo é o último, então é a contagem do dia, então == 1.

Como você vai formalizar os graus e o quadrado em seu código? Por exemplo, estou apenas pensando nesta opção, não consigo pensar em mais nada, se houver outra, terei prazer em levá-la em conta e usá-la, mas por enquanto estou pensando em produzir graus em uma fila de dígitos para dias.......

Não estou falando de martin, estou falando de ciclos, estou falando de dias para descobrir qual ciclo, é fácil de programar, talvez eu devesse realmente adicionar ciclos ao código, e então eu deveria simplesmente lançá-los na otimização com um palpite.

 
passado ...
 
para perus...
 
ceppqq58:
para perus...

então continue...é um "clássico".